Will Smith atravessa rio com crocodilos usando apenas uma corda

O ator de 53 anos, resolveu testar suas habilidades como dublê, se arriscando em uma travessia perigosa na África do Sul. Usando apenas uma corda, Will Smith atravessou um rio cheio de crocodilos e provou que não tem mesmo medo do perigo.

A travessia aconteceu nas gravações de Bem-Vindos à Terra, série produzida pela National Geographic em parceria com a Disney+, que será protagonizada pelo ator vivendo suas aventuras nos lugares mais inusitados do planeta.

No programa, o astro não vai contar com nenhum dublê e terá que enfrentar os perigos da natureza sozinho.

Antes de atravessar, ele admitiu que ficou assustado e no meio do caminho questionou se existia alguma outra maneira de chegar do outro lado do rio: “Existe uma ponte ou algo do tipo?”, perguntou.

No entanto ele conseguiu concluir, e afirmou que se fosse uma gravação de um filme, seu dublê teria feito a mesma coisa.

“Em um filme, meu dublê faria isso”, admitiu o ator.

Will Smith em Welcome to Earth (Divulgação/Disney+)

Albert Lin, o cientista e explorador que acompanhou Will nas gravações, confessou que ele foi muito corajoso e conseguiu cumprir o desafio de uma expedição da vida real.

“Mostrou que pode se desafiar em um grande momento de expedição da vida real aos confins da Terra”, disse.

O ator se arriscou em uma aventura perigosa

A série que conta com a produção de Darren Aronofsky, Protozoa Pictures, Nutopia e Westbrook Studios, terá um total de seis capítulos. E o público vai poder conferir essa façanha no quarto episódio.

Além de atravessar o rio, o ator também enfrentará vulcões, aventuras no fundo do mar, montanhas e muito mais. E promete deixar o público sem fôlego com imagens que vão impressionar.

Will contou que o programa foi um de seus maiores desafios, e que se surpreendeu com o que encontrou no caminho.

“Nós pensamos que conhecemos nosso planeta, mas ainda tem um mundo secreto para ser descoberto”, declarou.

Além do ator e do cientista, a equipe da expedição contou também com os profissionais Diva Amon (biológa marinha), Dwayne Fields (expedicionista polar), Cristina Mittermeier (fotógrafa) e Erik Weihenmayer (alpinista).

Excesso de publicações incomodou fãs

Recentemente, 21 mil pessoas assinaram um abaixo-assinado na internet, pedindo que o ator e sua esposa, Jada Pinkett, pudessem parar de dar entrevistas. Os dois tem sido alvo de críticas desde que começaram a compartilhar com frequência, detalhes íntimos sobre seu relacionamento.

As declarações vão desde o relacionamento aberto do casal, até experiências sexuais na adolescência do ator.

Will Smith and Jada Pinkett Smith (Reprodução/Griffin/FilmMagic)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›