Westworld | Jeffrey Wright indica início das gravações da 4a temporada

Jeffrey Wright fez um publicação no Instagram indicando o início das gravações da 4a temporada de Westworld da HBO.

A postagem de Wright no Instagram foi de fato uma provocação, oferecendo poucas informações sobre a história ou enredos que poderíamos vir na quarta temporada.

Ele apenas tirou uma foto de sua cadeira no set com o nome de seu personagem “Bernard”.

A frase na publicação dizia: “Bom dia … velho amigo“, uma referência ao seu relacionamento com o Dr. Robert Ford de Anthony Hopkins.

A última vez que o público viu Bernard foi voltando do “Sublime”, o mundo digital secreto para o qual muitos anfitriões fugiram nas temporadas anteriores.

Bernard emerge coberto de poeira, aparentemente muitos anos depois de ter entrado (embora não haja nenhuma confirmação de que isso seja verdade).

Westworld é uma série de Jonathan Nolan e Lisa Joy que estreou originalmente em 2016 e deixou o público esperando por muitas respostas por lançar temporadas a cada dois anos

A última temporada foi ao ar em 2020 durante o início da pandemia, o que significa que a 4ª temporada deve estrear em 2022.

No final da 3ª temporada nos deixou os espectadores viram o fim de Dolores (Evan Rachel Wood) e a introdução de Caleb Nichols (Aaron Paul), um produto de um sistema explorador.

Dolores passa a tocha de salvar a humanidade para Maeve (Thandiwe Newton) e Caleb, enquanto uma versão diferente de sua consciência no corpo de Charlotte Hale (Tessa Thompson) embarca em uma missão para destruir o mundo com a ajuda do Homem de Preto (Ed Harris).

Ainda não há uma data de lançamento para a estreia da 4ª temporada de Westworld.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Westworld.

“Westworld quer gerar outra conversa existencial na terceira temporada, mas mesmo que o programa troque de configurações e introduza novos rostos, os detalhes que o fazem ganhar vida são superficiais” – Brandon Katz, Observer.

“Este é um Westworld mais bobo e muito mais divertido” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Esse reset necessário parece ótimo, mas se o segundo nos ensinou alguma coisa, apenas observe, não pense” – Verne Gay, Newsday.

“Com um novo visual polido e um sopro de vida letal, é um passeio mais adequado para os androides paranoicos dispostos a mergulhar na mania que nos rodeia” – Irene Monokandilos, Consequence.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›