Wesley Snipes comenta retorno como Blade e atiça fãs: “Nunca diga nunca”

Wesley Snipes está dispostos a voltar interpretar Blade caso for solicitado

publicidade

Wesley Snipes fez sua estreia como Blade há 24 anos e continua sendo lembrado pelo personagem até hoje. Agora a Marvel relançará Blade nos cinemas através da interpretação de Mahershala Ali.

Contudo, os fãs continuam questionando se há a possibilidade de Snipes interpretar pelo menos mais um vez o famoso caçador de vampiros. Segundo o ComicBook, o ator respondeu “Nunca diga nunca”.

publicidade

“Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles. Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim acontecer no futuro, eu não sei. Eu não sei. Parece-me que se tivesse acontecido, já teria acontecido. Mas ei, Nunca diga nunca”.

Ele também comentou que a Marvel ainda não o abordou sobre uma possível participação em qualquer futura propriedade do estúdio, e brincou que está melhorando suas habilidades como ator.

“Não, ainda não. Ainda estou trabalhando em minhas habilidades de atuação. Então, quando eu aparecer como ator, talvez eles cheguem e digam: ‘Vamos ter uma conversa’, ou talvez eles não sintam que eu sou um jogador de conjunto”.

Benção

Wesley Snipes como Blade (Divulgação)
Wesley Snipes como Blade (Divulgação)
publicidade

Em uma entrevista anterior para o Yahoo!, Wesley Snipes deu sua benção para Mahershala Ali interpretar o novo Blade da Marvel, e diz não ser apegado ao personagem.

“Nós conversamos. A questão de ele ser escalado não era entre nós, estou bem com isso. Eu não ando por aí como Blade, então não estou apegado ao personagem assim. Não sinto nenhuma perda emocional, zero, e estou feliz que ele está sendo reformulado e provavelmente fará um ótimo trabalho”.

publicidade

O primeiro filme de Blade foi lançado em 1998, e as sequências em 2002 e 2004. Nascido de uma mulher que foi mordida por um vampiro, Blade tem todas as vantagens de um vampiro e nenhuma desvantagem deles. Ele foi treinado desde jovem para caçar os sugadores de sangue.

A primeira “aparição” do Blade de Ali no MCU foi em uma cena pós-crédito do filme Eternos, onde apenas se ouve a voz dele falando com Dane Whitman (Kit Harington).

Segundo rumores que o filme Blade estava previsto para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022, mas até o momento nada foi confirmado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›