Wandinha pode se transformar na série número 1 da Netflix

Série pode se tornar a mais assistida em seu idioma

Wandinha se transformou na nova febre da Netflix, e está pronta para assumir o papel de carro-chefe da plataforma.

A atração com Jenna Ortega ainda tem uma semana para completar um mês no catálogo, e derrubou uma concorrente em horas assistidas: Dahmer: Um Canibal Americano.

A série se tornou a segunda produção em língua inglesa mais assistida da história do streaming, perdendo apenas para a quarta temporada de Stranger Things. Até a data da escrita deste texto, a 1ª temporada de Wandinha conta com um total de 1,02 bilhões de horas assistidas.

Jenna Ortega como Wandinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)
Jenna Ortega como Wandinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)

A nível global, a atração atualmente é a terceira do serviço a atingir a marca, depois de Round 6. A série coreana continua reinando absoluta na liderança, seguida da quarta temporada de Stranger Things.

Se dividida pelo número de semanas no catálogo, Wandinha teve, em média, 340,6 milhões de horas assistidas a cada sete dias. Caso continue com a mesma quantidade até encerrar seu primeiro mês, há a chance do programa superar Stranger Things.

A quarta temporada da série dos Irmãos Duffer tem um total de 1,35 bilhões de horas vistas, e Wandinha pode assumir a liderança ao final dos 28 dias. Com uma soma de 1,36 bilhões, o programa acumularia dez milhões a mais do que a atual dona da medalha de ouro.

Atriz de Wandinha ficou traumatizada com filme de terror na infância

Além de ser Wandinha, Jenna também é uma das novas protagonistas da franquia Pânico. Apesar disso, a artista tem um trauma da época de criança com filmes de terror.

Jenna Ortega como Tara Carpenter em cena de Pânico (Divulgação)

Em uma entrevista que concedeu recentemente, a atriz contou que em sua infância, assistiu a um trecho de um filme de Chucky. De acordo com ela, a memória a assombrou por cerca de uma década:

“Meus irmãos mais velhos e meu tio estavam assistindo [Brinquedo Assassino] e eu perguntei se podia ver junto porque eu amava filmes, e eles disseram que não, que eu ficaria muito assustada. Eu me lembro deles me mandarem para o quarto e eu dei uma espiadinha do corredor e eu literalmente me lembro de ter visto só a mão [de Chucky]. eu gritei em terror porque eu sabia que ele era um boneco assassino. Todos os anos pelo menos uma vez eu tinha pesadelos com uma mão, até mais ou menos uns 15 anos”, confessou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›