Jenna Ortega reclama da história de Wandinha: “fiz o que mandaram”

Atriz acredita que personagem foi ‘descaracterizada’ com romance

Como toda boa série adolescente, Wandinha não poderia deixar de ter vários casaizinhos na trama. Mas tem uma coisa que incomodou a atriz Jenna Ortega.

Durante a série, o público se dividiu na torcida para que a protagonista ficasse com Xavier (Percy Hynes White) ou Tyler (Hunter Doohan), porém, Jenna não ficou nada satisfeita com isso.

Em uma conversa com o Etalk, a atriz deixou claro que ela não gostaria que sua personagem estivesse envolvida em um triângulo amoroso porque não acredita que isso é algo que Wandinha Addams faria.

Tyler (Hunter Doohan) e Wandinha (Jennna Ortega) em Wandinha (Reprodução)
Tyler (Hunter Doohan) e Wandinha (Jennna Ortega) em Wandinha (Reprodução)

Jenna explicou que obedeceu ao roteiro, mas essa não seria sua escolha se ela mesma pudesse tomar as decisões.

“Em relação aos meninos, eu só tive que aceitar o que os roteiristas queriam. Honestamente, eu sempre fui contra e sempre serei contra essa coisa do triângulo amoroso, porque tento proteger a personagem. Acho que Wandinha jamais se envolveria em um triângulo amoroso”, disse ela.

Outra coisa que Ortega acredita é que Xavier e Wandinha nunca precisariam de fato desenvolver uma paixão.

Ela se incomoda com a ideia de que homens e mulheres não possam ter uma relação de amizade genuína na televisão, sem interesses amorosos ou romances.

Wandinha (Jenna Ortega) e Xavier (Percy Hynes White) em Wandinha (Reprodução)
Wandinha (Jenna Ortega) e Xavier (Percy Hynes White) em Wandinha (Reprodução)

Jenna Ortega estava com COVID quando gravou a cena de dança em Wandinha

Uma das cenas mais virais de Wandinha foi aquela em que a protagonista faz movimentos de danças ao som da canção Goo Goo Muck da banda The Cramps.

O que os fãs não imaginavam é que Jenna Ortega estivesse com COVID na hora que gravou a cena.

“Eu peguei a música cerca de uma semana antes e fiz o melhor que pude. É uma loucura porque foi meu primeiro dia com COVID, então foi horrível filmar. Sim, acordei e – é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim – estava com dores no corpo”.

“Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno goblin tivesse se soltado na minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles [a produção] estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo”.

Ainda na entrevista para NME, a produtora de Wandinha, enfatizou:

“Os rígidos protocolos de COVID foram seguidos e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, a produção removeu Jenna do set”.

Ortega acrescentou:

“Pedi para refazer, mas não tivemos tempo. Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›