Protagonista de WandaVision reclama do figurino decotado na Marvel: “Isso é uma piada”

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

No dia 15 de janeiro estreará na Disney+ a série WandaVision. O programa é estrelado por Elizabeth Olsen que interpreta a Feiticeira Escarlate no MCU.

A Feiticeira Escarlate é uma das mutantes mais poderosas do quadrinhos, mas todo seu potencial não foi explorado nos filmes, cabendo então à série a mostrar tudo o que a heroína é capaz de fazer.

Em uma entrevista para o TV Guide, Elizabeth Olsen, falou sobre como Wanda Maximoff usará seus poderes na série do Disney+.

Ela é uma assistente de mágico, ajudando [Visão], mas fazendo todos os truques para ele e não deixando o público saber”.

A atriz ainda falou sobre o figurino da seu personagem na série.

Não seria um espartilho de decote. Eu gosto de espartilhos, mas gostaria que fosse mais alto. Todo mundo tem essas coisas que os cobrem – Tessa Thompson tem, Scarlett tem“.

Elizabeth reclamou que ficou insatisfeita com o seu figurino, e achou que ele era sexy e convidativo demais para o tipo de personagem que ela desenvolve, mas entendeu que a origem da personagem cabia dentro de um figurino muito pior.

Eu gostaria de me cobrir um pouco. É engraçado porque às vezes eu olho em volta e fico tipo – uau, eu sou a única que tem decote, e isso é uma piada constante porque eles não desenvolveram muito meu traje de super-heroína“.

Mas então você olha onde tudo começou nos quadrinhos e era uma malha e uma faixa para a cabeça, então… ah, é horrível, é muito horrível. Então, pelo menos eles sabem que não é legal“.

Pelo que foi mostrado no material de divulgação de WandaVision, além de vermos os poderes que já conhecemos do filme, como controle mental e explosões de energia, também veremos a capacidade de Wanda de manipular a realidade.

Este tipo de habilidade foi mostrado na série de quadrinhos Dinastia M, onde a mutante perde o controle de seus poderes e cria uma realidade segura para outros mutantes, mas claro, isso cria diversas consequências desagradáveis.

Confira abaixo o trailer da série:

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›