Vítima de abuso de Marilyn Manson volta atrás e culpa ex-noiva do cantor

Segundo ela, houve 'lavagem cerebral para que ela acreditasse ter sido abusada

Depois de abrir um processo contra Marilyn Manson por conta de abuso sexual e violência, a vítima Ashley Morgan Smithline retratou a declaração arquivada em corte na última quinta-feira (23).

De acordo com informações da Variety, a moça havia alegado que o cantor a teria amarrado, estuprado-a enquanto dormia, bebido seu sangue e marcado suas iniciais no corpo dela.

Agora, ela afirma que foi vítima de manipulação e que as afirmações eram falsas, “incluindo que houve violência e atividade sexual sem consentimento em nosso breve relacionamento”. Ashley afirma que Evan Rachel Wood, ex-noiva do cantor, e outras vítimas, a coagiram a participar da campanha contra ele:

“Eventualmente, eu comecei a acreditar aquilo que a Srta. Woods e a Srta. [Esmé] Bianco me diziam que tinha acontecido comigo.”

Marilyn Manson em We Are Chaos (Divulgação)

Um porta-voz de Evan respondeu às acusações, a desmentiu a história. Segundo a atriz, foi a vítima que a procurou primeiro, e que ela estaria mudando sua versão da história por ameaças de Marilyn:

“Evan nunca pressionou ou manipulou Ashley. Foi Ashley que contatou Evan primeiro para contar sobre o abuso que ela havia sofrido. É uma pena que o assédio e ameaças que Ashley recebeu depois de fichar sua denúncia com um processo federal parece ter a pressionado a mudar seu depoimento.”

Ela também afirmou que foi pressionada por seu advogado na época a mentir sobre as alegações de estupro e abuso. Embora explique porque não pode entrar em maiores detalhes, o profissional disse que Ashley estaria falando inverdades:

“Minha responsabiidade é limitada pelas obrigações éticas em relação a confidencialidade com a cliente, mesmo que ela não seja mais. Mas o que posso dizer é que as alegações específicas na Declaração ao que se diz sobre minha representação da Srta. Smithline são categórica e verificavelmente falsas.

Outra vítima de Marilyn Manson afirma ter sido estuprada aos 16 anos

Apesar de Ashley estar retirando as acusações, muitas outras mulheres se levantaram contra o cantor, incluindo Evan e Esmé. Ela é conhecida por seu papel em Game of Thrones.

Esmé Bianco em Game of Thrones
Esmé Bianco em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Uma vítima relatou no início deste ano que Marilyn teria a levado para seu ônibus de turnê quando tinha apenas 16, a estuprado e ameaçado-a de morte caso contasse a alguém:

“[O Acusado] performou vários atos de conduta sexual criminosa na Reclamante, que era virgem na época, incluindo mas não apenas copulação forçada e penetração vaginal. Um dos membros da banda do Acusado testemunhou o abuso sexual. A reclamante estava com dor, medo, nervosa, humilhada e confusa. [Depois de acabar, o Acusado] riu dela. […] Então, o Acusado exigiu que ela ‘saísse da p*rra do meu ônibus’ e a ameaçou. Caso ela contasse a alguém, ele mataria ela e também sua família.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›