Vikings: Valhalla retorna com grande reviravolta envolvendo Kattegat

Protagonistas precisarão lutar por sua terra na nova temporada

O lançamento do trailer da segunda temporada de Vikings: Valhalla fez algumas revelações sombrias sobre o futuro dos personagens na série da Netflix. No vídeo, fica claro que eles serão forçados a saírem de Kattegat e isso terá sérias consequências.

Os heróis agora estão em posição inferior, pois estão sendo perseguidos por caçadores de recompensas.

Ao mesmo tempo, fica claro que a série pretende expandir ainda mais o universo dos Vikings. Isso porque alguns lugares mais distantes, como Jomsborg e Constantinopla aparecem no trailer.

Cena de Vikings: Valhalla (Reprodução / Netflix)
Cena de Vikings: Valhalla (Reprodução / Netflix)

Novos personagens em Vikings: Valhalla

Como já era de se esperar, novos personagens também são apresentados e podem ajudar os heróis a recuperarem Kattegat.

Qual é o futuro da série?

A segunda temporada tem data de estreia marcada para a quinta-feira (12). Como a terceira temporada já está confirmada, os produtores estão trabalhando para desenvolvê-la.

Sendo assim, é provável que a segunda temporada realmente termine em um momento de grande angústia.

Outro destaque é que ela segue sendo comandada pelo showrunner Jeb Stuart até a terceira temporada. Isso significa dizer que o ritmo e o estilo que o público já conhece deverá ser mantido.

Vikings: Valhalla (Divulgação / Netflix)
Vikings: Valhalla (Divulgação / Netflix)

O elenco e os demais personagens

Depois da morte da amante de Leif, ele deverá se tornar um fugitivo e deve se aprofundar mais nesse caminho.

Freydis parece estar indo em direção a Harekr, interpretado por James Bradley (que foi o Príncipe Arthur em As Aventuras de Merlin).

O ator Florian Munteanu se junta à série no papel do general bizantino Maniakes.

Veja abaixo o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Estrela de Vikings: Valhalla revelou lição aprendida com Henry Cavill

A atriz Frida Gustavsson, que interpreta Freydis Eriksdotter já fez uma pequena participação em The Witcher.

Ela disse que aprendeu a como se portar em cena e fora dela depois de observar Cavill no set de filmagem.

“A coisa que eu acho que mais tirei dele (atuar em The Witcher) foi trabalhar com Henry Cavill. Ele me ensinou muito sobre como um número 1 deve se comportar. Mesmo tendo só duas pequenas cenas com ele, foi incrível ver uma estrela dessa magnitude para mim, entrando e sendo esta atriz sueca aleatória. O jeito dele era muito colaborativo. Ele era muito, muito doce. ‘Você se importaria se eu mudasse esta fala? Você quer executar as cenas juntos?’, ele dizia certificando-se de que todos no set estavam confortáveis, certificando-se de saber o nome de todas as pessoas”, ela explicou.

Ela acrescentou que o astro lhe surpreendeu muito positivamente, pois ela ouvia dizer que grandes estrelas de cinema não eram assim.

“Eu acho que isso foi realmente uma abertura para mim porque vinda da Suécia, ouve-se coisas como: ‘Atores de Hollywood ficam isolados em seus camarins, com seus massoterapeutas e eles são horríveis’. Então conhecer este homem que não apenas é o homem mais talentoso e lindo, mas uma pessoa tão adorável, foi uma grande inspiração para mim e espero que eu possa trazer essas qualidades para definir e garantir que todos que trabalhem em meus sets se sintam vistos, sintam que são um parceiro criativo”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›