Vikings: Showrunner explica por que o casamento de Ragnar e Lagertha teve que acabar

Katheryn Winnick como Lagertha em Vikings: Reprodução

Vikings chegou ao fim, mas as perguntas sobre a série continuam rondando a mente da maioria do público. Um dos questionamentos de muita gente até hoje é por que o casamento de Ragnar e Lagertha chegou ao fim.

Durante a primeira temporada de Vikings, problemas começaram para o casamento de Ragnar e Lagertha, e ele a trai com Aslaug, levando ao fim da relação entre os dois.

No entanto, o criador da série, Michael Hirst falou em entrevista que havia motivos importantes para a finalização do relacionamento dos dois.

O ponto de partida de Vikings foi [a história de] um jovem agricultor, casado e feliz com filhos, mas frustrado com a falta de oportunidades de navegar e explorar as terras a oeste da Escandinávia“, disse ele.

“Foi então que o conhecemos pela primeira vez. E logo, suas ambições começam a se desenvolver, mas trazem consigo consequências inevitáveis ​​e às vezes terríveis. ”

Mas o criador do show não se referia apenas a esses pontos, mas havia outros, em termos do desenvolvimento da história que também estavam por ser explorados.

Não poderia ter passado mais tempo com Ragnar e Lagertha porque, mesmo quando a história começou, seu idílio doméstico e rural havia acabado! Não é incomum começar uma série dramática em um ponto de inflexão, e foi o que fiz. O mundo estava prestes a mudar, e Ragnar e Lagertha mudaram com ele.

Embora Ragnar e Lagertha tenham se separado muito rapidamente, os dois continuaram sendo o ‘casal’ principal do programa, algo que os fãs gostaram.”, finalizou ele.

Depois que Lagertha é morta por Hvitserk, ela se reencontra com Ragnar na vida após a morte, e os dois vestem suas humildes roupas de fazenda dos dias em que eram mais felizes.

Assim, mesmo que as ações de Ragnar e suas aventuras e responsabilidades acumuladas eventualmente tivessem mexido com ele e o modificado, sempre houve uma grande conexão entre os dois personagens.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›