Verdade por trás da demissão de estrela de Charmed vem à tona 20 anos depois

A série Charmed que fez sucesso no início dos anos 2000 é baseada na relação entre irmãs, mas isso estava longe de ser uma realidade nos bastidores.

As irmãs Halliwell, originalmente interpretadas por Shannen Doherty, Holly Marie Combs e Alyssa Milano, na história formam um covil de bruxas que protegem inocentes contra as forças das trevas — pelo menos até o final da 3ª temporada.

Doherty saiu da série, o que na época parecia uma decisão pessoal. A verdade veio à tona apenas após anos de rumores sobre o comportamento de Doherty no set.

A maioria dos fãs de Charmed sabe que, devido à pressão de Alyssa Milano, a produção dispensou a colega. Essa história ganhou novos detalhes através de Holly Marie Combs em seu podcast chamado Lets Be Clear.

O produtor Jonathan Levin foi entrevistado e explicou a Combs na época que, embora não quisessem perder Doherty, os criativos sentiram que não tinham outra escolha.

Combs cita Levin dizendo: “Nos disseram [por Milano], ‘É ela ou eu’, e Alyssa ameaçou nos processar por um ambiente de trabalho hostil”.

Milano alegou que Doherty a deixou desconfortável no set, uma alegação que Combs não fazia ideia de que era um problema até Doherty sair da série.

Doherty concorda, afirmando que não se lembra de tensão no set que pudesse ter levado a alegações de assédio. Milano reconheceu nos últimos anos que foi culpada por competição feminina nos bastidores. Mas, embora o trio pareça estar em harmonia atualmente, as repercussões negativas de Charmed seguiram Doherty por muito tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›