Estrela de Charmed abre o jogo sobre barraco e confirma guerra contra colega

Briga entre as atrizes acabou fazendo Shannen Doherty sair da série

A saída precoce de Shannen Doherty da série de drama sobrenatural Charmed, após apenas três temporadas, ainda ecoa entre os fãs. Agora, em seu novo podcast Let’s Be Clear, Doherty aborda os rumores de atritos nos bastidores, trazendo à tona antigas polêmicas.

No mais recente episódio, lançado em 11 de dezembro, Doherty recebe sua amiga de longa data e ex-colega de elenco Holly Marie Combs para um debate de duas partes sobre suas carreiras e relacionamentos, incluindo revelações sobre os bastidores conturbados de Charmed.

Falando sobre os rumores de tensão com Alyssa Milano, Doherty simplifica a situação como uma “competitividade”, comparável à experiência que teve em Beverly Hills 90210.

Ela recorda como a sua capa na Rolling Stone gerou conflitos com os colegas na série da Fox: “Estavam super chateados por eu ter feito a capa da Rolling Stone sem pedir para incluírem todo o elenco. Minha visão na época foi: ‘É a capa da Rolling Stone. Não vou recusar isso.'”

Shannen Doherty e Alyssa Milano em Charmed
Shannen Doherty e Alyssa Milano em Charmed (Divulgação)

Motivo de se sentir “a dona” da série

Apesar de Charmed ser considerada uma produção que ressaltava a importância de todo o elenco, Doherty ressalta que a série foi inicialmente vendida à emissora The WB baseada nela, o que gerou certa dinâmica no set.

Milano entrou no elenco após a série ter sido aprovada; Lori Rom, a atriz originalmente escalada para o papel de Phoebe Halliwell no piloto, teria saído devido a questões religiosas.

“A competitividade começou a surgir novamente”, diz Doherty. “Não estou falando de Holly, estou falando de Alyssa e eu mesma. Houve uma falta de apoio feminino. Eu tenho a mesma assessora de imprensa há muito tempo, Leslie Sloane, que poderia confirmar: ‘A Shannen nunca se importou se alguém mais aparecesse na capa.’ Simplesmente não era algo relevante para mim.”

Doherty reconhece que Milano abordou os problemas entre elas em seu livro de 2021, Sorry Not Sorry, mas ressalta:

“Obviamente, nunca vou ler o livro dela, porque se chama Sorry Not Sorry, o que já me diz que ela não está realmente arrependida. Por que mencionar algo nesse caso?”

Alyssa Milano, Shannen Doherty e Holly Marie Combs em Charmed (Reprodução)
Alyssa Milano, Shannen Doherty e Holly Marie Combs em Charmed (Reprodução)

Problema de saúde

Ao falar sobre a segunda temporada de Charmed (1999-2000), Doherty revela as dificuldades enfrentadas, especialmente devido à energia competitiva que começou a afetá-la pessoalmente.

Combs passava por problemas de saúde sérios na época, e Doherty alega que Milano e sua mãe impediram sua visita após a cirurgia de Combs.

Doherty recorda a Combs o quanto ela temia hospitais devido aos problemas de saúde de seu pai:

“Esperei 23 horas após a sua cirurgia para ir vê-la, e nem mesmo foi fácil para mim entrar. Estava sendo informada de que não poderia entrar pela Alyssa e sua mãe. Elas estavam impedindo as pessoas de te ver. Na época, você não sabia. Lembro que você me mandou uma mensagem perguntando: ‘Cara, você vai vir me ver?’ Senti a sua dor por achar que a tinha abandonado, mas também senti minha raiva pela situação de não poder ir te ver.”

Combs concorda que a segunda temporada de Charmed foi difícil para todos devido a questões nos bastidores.

Ela destaca a falta de consciência sobre a gratidão de ter um emprego na indústria e a oportunidade de fazer algo que gostavam:

“Não havia anjos. Não havia demônios. Todos tínhamos dias ruins e bons. Todos poderíamos ter agido melhor em certos momentos. Mas faltava a consciência de uma visão mais ampla, de ser grato por ter um emprego e fazer algo que gostávamos. Não era algo fácil ou comum.”

Esta revelação impactante promete esclarecer muitas questões sobre os bastidores de uma das séries mais amadas dos anos 90. O debate entre Doherty e Combs no podcast está gerando interesse e discussões intensas sobre os conflitos nos sets de filmagens.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›