Tyler Hoechlin fala sobre ser comparado a outros Supermen

Superman & Lois estreou na última semana na The CW é já e o grande sucesso do canal.

A trama segue a vida cotidiana do Superman, focando em cuidar de sua esposa Lois e dos filhos Jonathan e Jordan.

Apesar de ser muito diferentes da outras séries do homem de aço, comparações sempre surgem sobre o papel do protagonista desta série com os de outros atores que já deram vida ao kryptoniano.

Em uma entrevista para o site ComicBook, Tyler Hoechlin falou sobre como lida ao ser comparado a outros Supermans.

O ator começou a dizendo que não se preocupa com o que os outros dizem e que evita se ver atuando. O foco dele está o que acontece no momento que está no set e não depois.

Ele continuou falando sobre as referências do Superman que tem.

“Quando criança, a única exposição que tive ao Superman foram alguns episódios de Lois e Clark que assisti com minha mãe e meu irmão naquela época. Eu só me lembro de alguns episódios, os vendo brevemente. Mas assim que soube que estaria fazendo isso, muito intencionalmente tomei a decisão de não assistir a nada”

“Não quero ser tentado a imitar algo que considero ótimo. Também não quero ter medo de fazer algo que considero ótimo só porque outra pessoa o fez. Então, para mim, é muito mais fácil simplesmente evitar isso. Sempre que terminamos de filmar, Bitsie [Tulloch] e eu brincamos sobre fazermos uma grande maratona, assistindo a todas as coisas antigas. E tenho certeza de que estamos ansiosos por isso em algum momento”.

Hoechlin continuou:

“Mas, por enquanto, é apenas algo de que prefiro ficar longe, dessa forma, se eu fizer algo por acidente que é algo que [Christopher] Reeve fez ou algo assim, não tenho que sentar e julgar como, ‘Oh, estou o copiando’. É só que aconteceu de eu fazer isso. E então, para mim, é um espaço muito mais claro para operar… apenas seguir seus instintos e não julgá-los com base em coisas passadas tentadas e falhadas ou tentadas e bem-sucedidas”.

Por fim, o ator disse que pede para as pessoas que não compare seu trabalho com o de outras pessoas.

“Eu até disse às pessoas: ‘Ei, só para sua informação, se eu fizer algo que lembre você de outro Superman, não me diga’. Não me deixe saber, não quero saber sobre isso, porque então vou pensar sobre isso, e então vou sentir como, ah, talvez eu não deva fazer isso”.

“E para mim, ignorância é felicidade na maior parte quando se trata dessas coisas por enquanto. E então, à medida que adquirimos mais e mais o hábito desse personagem, talvez essas coisas não sejam tão chocantes. Mas, no momento, prefiro não saber disso”.

“Eu disse a eles: ‘Se houver algo que eu realmente precise saber, me avise’, mas caso contrário, continuarei a operar a partir deste ponto de compreensão e como vejo o personagem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›