Treta entre Dwayne Johnson e Vin Diesel respinga em colega de Velozes e Furiosos

A treta entre Dwayne Johnson e Vin Diesel no set de Velozes e Furiosos não é segredo para ninguém, mas agora outro astro da franquia resolveu colocar a boca no trombone sobre como sentia em relação a isso.

Ludracris disse numa nova entrevista que a rixa entre os colegas era no mínimo uma situação delicada.

“Tudo o que posso dizer é que, pelo que entendi, sei que são dois homens adultos. Eu acredito que The Rock já falou sobre isso, e eu não quero falar por nenhum deles. Então é melhor deixar quieto e deixar o público com aquilo o que eles próprios falaram porque é uma situação delicada”, disse o ator e cantor tentando se esquivar de uma declaração.

Ludacris em Velozes e Furiosos (Divulgação / Universal)
Ludacris em Velozes e Furiosos (Divulgação / Universal)

Como toda a treta começou

Toda a história começou quando Dwayne Johnson foi até a internet e começou a escrever publicamente suas frustrações.

“Minhas colegas de cena femininas são sempre incríveis e eu as amo. Meus colegas masculinos, no entanto, são uma história diferente. Alguns se comportam como homens de verdade e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito. Cu doce. Quando você assistir a este filme em abril próximo, você vai achar que não estou apenas atuando em algumas cenas, e que meu sangue está fervendo de verdade, e você vai estar certo”, escreveu ele num post no Instagram que foi apagado em seguida (mas não a tempo suficiente de ser printado).

Parece que o clima no set do filme era tão pesado que Dwayne e Diesel nunca apareceram juntos numa só cena no filme de 2017, e logo em seguida, Dwayne e seu personagem foram para o spinoff da franquia, Hobbs & Shaw.

Ao ser questionado por que preferia o derivado em vez do produto principal, ele disparou numa entrevista para a revista Vanity Fair: “Eu queria abrir mão do drama. Achei que era a melhor coisa a fazer para todos”.

Johnson lamentou ter despejado sobre o público algo que era pessoal dele. Segundo ele, aconteceu inclusive um encontro entre ele e Diesel para esclarecer as coisas.

“Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de uma reunião de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa em meu camarim, e foi nessa conversa que realmente ficou claro que somos tipo água e vinho. Então melhor deixar assim”, disse Dwayne.

Diesel por sua vez não tem um comportamento muito amigável. Ele já foi grosseiro publicamente com The Rock, inclusive dizendo que ele não era um ator de verdade.

Velozes e Furiosos 11 foi anunciado como sendo o fim da franquia, e vai estrear no ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›