Dwayne Johnson afirma que enterrou rixa com Vin Diesel

Velozes e Furiosos tem sido assunto de muitas notícias nos últimos tempos com o lançamento de seu nono filme e a previsão de mais dois para o futuro, mas a que mais esquentou a mídia com certeza foi da rixa entre Dwayne Johnson e Vin Diesel.

Pois para a alegria dos fãs, The Rock afirmou recentemente, durante uma entrevista à revista americana Vanity Fair, que a famosa briga acabou, após uma conversa direta e tensa entre os dois, que resolveram enterrar a rixa pelo bem da franquia Velozes e Furiosos.

“Bem, houve uma reunião. Eu não chamaria de uma reunião pacífica. Eu chamaria isso de uma reunião de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu camarim, e foi depois desse bate-papo que realmente ficou claro que somos duas extremidades separadas do espectro. E concordamos em deixar para lá”, ele contou.

A rixa

A notícia é um alívio para os fãs, que apreciaram a presença de Johnson nos filmes da franquia, principalmente após boatos de que o astro teria afirmado que jamais voltaria a trabalhar com Diesel.

A briga começou há alguns anos, nas filmagens de Velozes e Furiosos 5, quando os dois atores começaram a entrar em um clima de rivalidade, que segundo Vin Diesel foi motivada por ele ter tentado obter um melhor desempenho de The Rock.

Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)

Sabendo da afirmação de Diesel, Johnson achou graça e desejou sorte no resto dos filmes da franquia, dos quais garantiu que não participaria durante uma entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter.

Fim a briga

Ao que parece The Rock queria mesmo dar fim a briga, já que anteriormente ele agradeceu Diesel por deixá-lo fazer parte da franquia por meio de uma publicação em sua conta pessoal no Instagram.

“Como você sabe, e que passeio selvagem isso é, e que passeio selvagem isso tem sido, dez anos atrás, quando você e eu conversamos e você me convidou para a família Velozes & Furiosos. Sou grato por esse convite, e como você sabe, meu objetivo sempre foi, todos esses anos, entrar no mundo Velozes & Furiosos e ajudar a elevar a franquia de qualquer maneira que eu pudesse. Se eu pudesse fazer isso, então eu fiz o meu trabalho. E agora aqui estamos dez anos depois, este enorme sucesso de construção e expansão. Fizemos do jeito certo, fizemos da maneira inteligente, e novamente irmão, agradeço seu apoio”, ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›