Dwayne Johnson não quer trabalhar com Vin Diesel nunca mais

Não é segredo para ninguém que Dwayne Johnson e Vin Diesel têm uma grande inimizade criada após trabalharem juntos na franquia Velozes e Furiosos, e as coisas entre os dois ficaram tão feias, que The Rock não quer nunca mais trabalhar com Diesel.

Tudo começou nas filmagens de Velozes e Furiosos 5, quando os dois atores começaram a entrar em um clima de rivalidade, inicialmente criaram muitas especulações me torno da briga, mas alguns comentários das estrelas explicam.

Em uma entrevista para a revista americana Men’s Health, Vin Diesel afirmou que o que motivou a tensão entre os dois, foi ele ter tentado obter um melhor desempenho de The Rock.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor duro para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, disse: Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem”, ele explicou.

Dwayne Johnson e Jason Statham em cena de Hobbs & Shaw (Divulgação)

Diesel ainda disse que precisou intervir para que The Rock tivesse a performance que ele queria para Hobbs.

“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muito ‘amor duro’. Não Felliniesco, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo”, ele garantiu.

Sabendo da afirmação de Diesel, Johnson achou graça e desejou sorte no resto dos filmes da franquia, dos quais garantiu que não participará durante uma entrevista para a revista americana Hollywood Reporter.

“Eu ri e ri muito. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E falar que eu desejei bem a eles. Desejo-lhes felicidades em Velozes e Furiosos. E desejo-lhes boa sorte no décimo e décimo primeiro e no resto dos filmes da franquia que eles fizerem sem mim”, afirmou o ator.

Pois, ao que parece, não é só em Velozes e Furiosos que The Rock não quer mais atuar com Diesel, mas em qualquer outra produção, segundo fontes do site americano We Got This Covered, ele está inflexível nessa decisão.

Felizmente para os fãs, ainda há chances de ver Dwayne Johnson na franquia Velozes e Furiosos, por meio do spin-off Hobbs & Shaw, já que Diesel não é envolvido na produção, que conta com Johnson e Jason Statham como protagonistas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›