Helen Mirren admite que adoraria beijar Vin Diesel

Repetindo seu papel como Magdalene Shaw em Velozes e Furiosos 9, Helen Mirren admitiu em uma entrevista ao The New York Times que adoraria beijar Vin Diesel em cena.

“É claro que eu toparia. Mas só se ele falar comigo antes e depois, porque é a voz dele que eu realmente amo, sendo honesta. Ele não é meu norte-americano favorito. Meu americano favorito é meu marido, Taylor Hackford. Meus próximos norte-americanos favoritos são meus enteados. Mas depois disso vem o Vin. Um beijo bem respeitoso seria legal”, ela afirmou.

Participando do programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, a atriz falou sobre sua trajetória em Velozes e Furiosos e contou que queria muito participar da franquia e correu atrás de realizar seu desejo.

“Sim, eu procurei. Eu implorei, eu fui cara de pau. Eu implorei, eu chorei um pouco. Eu usei todos os truques possíveis”, ela confessou ao ser indagada se era verdade que ela pediu a Diesel para entrar na franquia.

Ela ainda comentou sobre sua cena com Vin Diesel, onde eles dirigem juntos em alta velocidade.

“É uma honra me encontrar dirigindo com ele, e, também muito intimidante. Vin não torna isso intimidante, ele era tão fácil e adorável. Mas a tecnologia desse tipo de filmagem é muito complexa, e é um mundo com o qual não estou familiarizada”, ela explicou.

A personagem de Mirren que apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos 8, retornou no atual filme da franquia que já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Helen Mirren em Velozes e Furiosos 8 (Reprodução)

Velozes e Furiosos 10

Antes mesmo de Velozes e Furiosos 9 estrear, Vin Diesel já havia anunciado que a franquia contaria com mais duas sequências e encerraria.

Pois o ator contou que Velozes e Furiosos 10 já está em fase de pré-produção, pois a equipe de produção da franquia aproveitou as pausas nas filmagens de VF9, devido o Covid-19, para começar a desenvolver sua sequência.

Diesel chegou a admitir que mesmo antes de terminar o 9º filme, ele já sabia a trama do 10º.

“Eu sei o que vem por aí, mas não posso te contar. Eu estou muito empolgado e preciso me conter toda vez que dou uma entrevista pra não soltar nada sobre o que vem por aí sem querer”, ele disse.

Outro assunto que vem sendo bastante abordado nas entrevistas com o astro da franquia é se Velozes e Furiosos realmente acabará no 11º filme ou tem chances de mais.

Mais recentemente tem se especulado a possibilidade de um prequel que focaria na vida de Don Toretto em sua juventude.

Numa entrevista ao site americano Vulture ele deixou escapar que há possibilidade de se desenvolver a nova produção após Velozes e Furiosos 11.

“O que eu posso dizer é que um filme sobre o Dom não está fora de questão”, ele disse ao ser indagado se o protagonista não teria seu filme solo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›