The Rock não estará nos próximos filmes de Velozes e Furiosos

A estrela de Hobbs & Shaw, Dwayne Johnson, não retornará nas próximas duas sequência da Saga Velozes e Furiosos.

A notícia veio durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter onde The Rock falou sobre os recentes comentários sobre a rivalidade dele com Vin Diesel.

“Eu ri e ri muito. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E que lhes desejei tudo de bom”.

Em uma entrevista anterior, Diesel disse que queria que Johnson desse o seu melhor na atuação e decidiu usar “amor duro” para obter o melhor desempenho possível de Johnson. O astro de Adão Negro, continuou:

“Desejo tudo de bom para eles no Velozes 9. E eu desejo a eles boa sorte no Velozes 10 e Velozes 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem serão sem mim“.

Na mesma entrevista, a co-estrela de Johnson em Jungle Cruise, Emily Blunt, acrescentou suas opiniões sobre Diesel.

“Graças a Deus ele estava lá. Graças a Deus. Ele carregou você durante isso”.

Anteriormente, os principais participantes criativos dos filmes Velozes e Furiosos deixaram em aberto a possibilidade de Johnson retornar como Luke Hobbs em outras parcelas da franquia.

O diretor de Velozes e Furioso 9, Justin Lin, por exemplo, disse ao Deadline sobre Hobbs e Deckard Shaw de Jason Statham  aparecendo em Velozes e Furiosos 10.

“Eu nunca realmente os considerei perdidos, sabe? Para mim, eles ainda estão neste universo; eles fazem parte desta família … como estamos chegando a este tipo de capítulo final desta saga, acho que estou animado para revisitar … Qualquer personagem, em qualquer situação, está em discussão”.

O que Diesel disse

Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)
Vin Diesel e The Rock na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução / Universal)

Vin Diesel falou sobre sua treta com Dwayne Johnson e sobre o “amor duro” em uma entrevista para o Men’s Health.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor duro para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, disse: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem'”.

No entanto, Diesel afirmou que precisava intervir para conseguir a performance de Hobbs que queria de The Rock.

“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muito ‘amor duro’. Não Felliniesco, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›