Três piores características de Derek que os fãs precisam admitir

Derek Shepherd é um personagem de Grey’s Anatomy que pode até ser um grande neurocirurgião, mas seu ego também combinava com seu talento e, muitas vezes, ele foi uma péssima pessoa, como você pode ver a seguir:

Ele era um trapaceiro em série

O médico bonitão da série desenvolveu um complicado padrão de traição às outras pessoas que eram importantes em sua vida.

Na verdade, desde o começo da série, já nos primeiros episódios ele trai a confiança de Meredith e ainda a abandona quando toda a problemática com sua ex-esposa vem à tona.

Ao invés de resolver os problemas como um homem adulto e maduro, Derek sempre dava um jeito de trapacear em suas relações.

Ele guardava rancor

Derek ficou profundamente chateado com Meredith quando ele preferiu desistir da oportunidade de trabalhar para a Casa Branca, mesmo que aquela fosse uma grande oportunidade de toda a sua vida profissional.

Mesmo tendo desistido por conta própria, Derek ficava de mau humor e culpava Meredith, pois, segundo o que ele pensava, foi ela que o forçou a tomar a decisão.

Ele acabou percebendo que a família era importante para ele mais do que qualquer outra coisa, mas demorou um pouco para chegar lá e, durante esse tempo, a relação com Meredith foi bastante tensa.

Derek (Patrick Dempsey) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Derek (Patrick Dempsey) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Ele era um homem egocêntrico

Derek era bastante ambicioso e essa é uma característica que pode ser muito boa em vários aspectos da vida, mas tudo depende da forma como você canaliza.

Muitas vezes, ele ficava cego para os sentimentos e as necessidades das outras pessoas e isso mostrava como ele era um homem egocêntrico.

Um exemplo disso foi quando Derek desejava o lugar de Richard como Chefe de Cirurgia.

Todo mundo sabe que um chefe de cirurgia que é dependente de álcool realmente não é algo bom, mas ele se utilizou disso contra o próprio amigo e contou ao Conselho sobre seu problema de saúde para que pudesse tomar seu lugar.

Outra situação foi quando ele colocou a própria carreira acima da de Meredith ao ser convidado pela Casa Branca a chefiar um projeto de mapeamento cerebral humano.

Ele queria que a esposa desistisse da própria carreira e vida em Seattle e fosse viver com ele em Washington DC.

Isso causou vários conflitos entre os dois e deixou a relação cada vez mais tensa.

Na verdade, Derek tinha o hábito de tomar decisões e impô-las a Meredith sem se importar com seus desejos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›