Três personagens que se tornaram muito irritantes em Grey’s Anatomy

Com dezessete temporadas no ar, a receita do sucesso de Grey’s Anatomy com certeza tem seus personagens como ingredientes. A maioria deles evoluiu com o passar do tempo e provou por que são os queridinhos do público.

Entretanto, há alguns personagens que nem passando os anos conseguiu mostrar alguma evolução e acabou perdendo sua popularidade com o tempo.

Derek Shepherd

Derek
Patrick Dempsey como Derek em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)

Derek Shepherd era a outra metade do casal mais amado da série e, provavelmente, da televisão, nos últimos tempos. Ele e Meredith compartilhavam uma química incrível e frequentemente apoiavam um ao outro.

Na primeira temporada, logo no início, ele realmente parecia um homem perfeito. Charmoso, inteligente, engraçado, ele fazia Meredith se sentir uma mulher amada.

Tudo isso, infelizmente, desabou quando foi feita a revelação de que ele era casado com Addison Montgomery, o que levou ao fim do namoro dele com Meredith.

Posteriormente, os dois voltaram, mas Derek acabou sendo uma grande decepção para muitos fãs devido ao fato de ele ser bastante egoísta e volátil.

Owen Hunt

Owen apareceu pela primeira vez na quinta temporada do show mostrando-se muito legal, calmo e autoconfiante. Muitas vezes ele irritava as pessoas próximas, mas costumava se desculpar quando estava errado.

Ninguém nunca soube tudo que ele sofreu enquanto esteve no exército, mas muitas das experiências duras que ele viveu lá moldaram sua personalidade.

Seu relacionamento com Cristina foi bastante popular entre os fãs da série, no entanto, assim que ela deixou Grey’s Anatomy, Owen acabou se tornando uma pessoa completamente diferente do que ele era.

Ao invés de evoluir, o personagem se mostrou rude, egoísta, arrogante, sendo alguém nada disposto a se colocar no lugar dos outros e tentar enxergar o mundo de uma outra forma.

Além de ter se tornado um homem mal-humorado, ele não consegue mais manter relacionamentos por muito tempo.

Parece que ele não conseguiu superar.

Owen Hunt
Owen Hunt em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABS)

Maggie Pierce

Maggie Pierce não é uma personagem ruim, mas também não é exatamente uma ótima pessoa.

Ela chegou na décima temporada como a segunda meia-irmã secreta de Meredith, já que a primeira havia sido Lexie, que morreu.

Ela era falante, mas ao mesmo tempo acessível. Ao mesmo tempo que ela era uma pessoa irritante, ela também conseguia ser bem legal.

Infelizmente, com o passar do tempo, Maggie foi se tornando cada vez mais irritante e menos divertida de acompanhar como personagem.

O triângulo amoroso entre ela, Meredith e Nathan Riggs simplesmente foi ficando cada vez pior de acompanhar, enquanto Maggie se preocupava com tudo e irritava todos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›