Três motivos para você amar mais o live-action de O Rei Leão

O Rei Leão é um daqueles grandes clássicos que, para muitos fãs, deveriam permanecer intactos e nunca serem refeitos, nem mesmo em versão live-action. Entretanto, há quem veja muitos méritos na nova versão lançada pela Disney.

Esses são os motivos pelos quais os fãs amaram o live-action:

Seus efeitos visuais revolucionários

Sem dúvida, os efeitos visuais utilizados neste filme são alguns dos melhores já utilizados na história do cinema até aqui. Cada bigodinho é minuciosa e meticulosamente renderizado e colocado no lugar certo, dando uma grande impressão de realidade ao público.

Isso faz jus ao filme original, que também foi revolucionário em suas técnicas de animação por utilizar características antropomórficas nos animais, dando aspectos de realidade que nunca tinham sido vistos em nenhum outro filme da Disney antes.

A nova versão em ‘pseudo’ live-action também teve a intenção de trazer a mesma coisa trazendo um nível de habilidade de animação realmente revolucionário.

Em alguns momentos, o comportamento animal natural é tão vivo que parece uma produção do Animal Planet.

Se há uma coisa que será lembrada sobre este filme é seu impacto nos efeitos visuais.

Cena de O Rei Leão (Reprodução)
Cena de O Rei Leão (Reprodução)

A Fofura dos animais

É inegável o nível de fofura que este filme contém. Claro que isso não pode ser considerado como uma medida da qualidade geral do filme, mas ainda assim, ele se torna bastante adorável.

Simba e Nala são os minúsculos protagonistas parecidos com gatinhos pelos quais você não pode deixar de torcer.

Ver os dois correndo ao redor do poço pode ser uma experiência que realmente vai fazer você gritar e querer abraçar os dois filhotinhos imediatamente.

Outra fofura que realmente atinge o auge é o bebê Pumba.

Provavelmente, o público nunca tivesse pensado em ver um filhote de javali antes, mas este filme prova que você precisava deste momento.

Nada tão fofo quanto aquele porquinho deveria ser permitido em um filme.

Timão e Pumba

Respira um pouco antes de ler o que vai ser dito agora, mas não dá para negar que Timão e Pumba são, indiscutivelmente, mais incríveis e fofos no remake que na versão original.

A forma como foram construídos e a interpretação dos atores na versão original do filme realmente mostram um casamento perfeito com os efeitos visuais.

Com uma forma de humor bastante moderna e voltada para o existencial, Timão e Pumba roubam a cena – mais uma vez – e merecem todos os aplausos e elogios do público neste live-action.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›