Três coisas que você precisa saber sobre Loki antes da estreia no Disney+

A fase quatro do MCU foi planejada de forma que uma nova série já chega à TV assim que a anterior termina. Por isso, após o fim de WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal, Loki já está preparada para estrear como o terceiro show, no dia 11 de junho de 2021.

Por isso, para se preparar, aqui vão três coisas que você precisa saber.

A Autoridade de Variação Temporal faz intervenções devido à fuga de Loki

Já houve muitos memes sobre as brincadeiras entre Loki e Mobius, mas isso, na verdade, é um assunto muito sério no universo.

Conforme revelado nos teasers já divulgados na série, o principal motivo pelo qual Loki está sendo controlado é devido à sua fuga em Vingadores: Ultimato.

Loki não apenas deu um jeito de conseguir escapar da sua prisão, mas ele também conseguiu fazer alterações no curso do próprio tempo em si, já que ele sabia que estava fadado a morrer pelas mãos de Thanos, como aconteceu com sua versão original em Vingadores: Guerra Infinita.

Por causa disso, a Autoridade de Variação Temporal decidirá tomar o problema para resolver por sua própria conta.

As Pedras do Infinito ainda existem nesta linha do tempo

Vingadores: Ultimato fez uma grande mudança no enredo de Loki ainda na Fase Um, quando retirou as Pedras do Infinito do universo principal.

No caso da série Loki, entretanto, as Pedras do Infinito ainda existem, já que esta história será contada em uma linha do tempo alternativa.

Como Loki será capturado ainda em 2012, onde Os Vingadores foram ambientados, o Tesserato será levado junto com ele.

Uma vez que a Autoridade de Variação Temporal tem o poder de acessar diferentes linhas do tempo, as Pedras do Infinito ainda poderão aparecer pela série.

Uma vez que a Autoridade de Variância de Tempo pode acessar diferentes linhas do tempo, as Pedras do Infinito ainda estão por aí dentro desta série.

Tom Hiddleston em Loki (Reprodução)

A série é uma mistura de ficção científica e suspense policial

Os programas de TV da Fase Quatro são diferentes em termos de gênero.

WandaVision, por exemplo, foi uma mistura de sitcom e fantasia; O Falcão e o Soldado Invernal é um thriller policial e político; já Loki promete ser uma mistura de ficção científica com thriller policial.

O aspecto da ficção científica vem para dar base às questões de viagem no tempo, já que o protagonista não se utilizará de magia, mas da tecnologia da Autoridade de Variação Temporal para saltar em linhas do tempo diferentes.

A parte do suspense policial vem das consequências de Loki brincar com o tempo e as forças que agora o perseguem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›