Nova animação da Netflix continua franquia Jurassic World

A Netflix anunciou a nova série animada Jurassic World: Chaos Theory, que servirá como sequência de Jurassic World: Acampamento Jurássico.

A produção foi realizada pela DreamWorks Animation e a Universal Pictures em parceria com a Netflix e promete trazer muitas emoções aos fãs da franquia jurássica.

No breve vídeo, o público pode conferir um helicóptero perseguindo um dinossauro que parece ser a famosa Rexy, de Jurassic Park.

Em seguida, a versão adulta de Darius Bowman aparece saindo de um carro, ele foi um dos protagonistas de Acampamento Jurássico.

Assista o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Netflix não revelou mais detalhes sobre a trama da animação, personagens que aparecerão ou em que parte da linha do tempo da franquia a animação faz parte. O lançamento está previsto para 2024.

Chaos Theory é um dos vários spin-offs de Jurassic World

Desde sua chegada nos cinemas, a franquia tem conquistado fãs fervorosos e já expandiu para além das telonas com videogames, livros e atrações de parques temáticos.

Jurassic World: Chaos Theory se junta a outros spin-offs de sucesso da franquia, como Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Acampamento Jurássico contou a história de um grupo de crianças que ficou preso no parque do dinossauro depois que a Indominus Rex aterrorizou o local.

A série revelou novos detalhes sobre o parque, bem como novos dinossauros híbridos e uma outra organização que fez experimentos nefastos com os animais pré-históricos.

Recentemente, uma versão LEGO de Jurassic Park ficou disponível no serviço de streaming da Peacock, e reconta a história do famoso filme de Steven Spielberg.

Chaos Theory certamente será um programa imperdível para os fãs da franquia Jurassic Park.

Com a DreamWorks Animation trazendo seu talento para a produção, os fãs podem esperar por uma qualidade visual impressionante e uma história envolvente da nova série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›