Tom Holland diz que não interpretar Homem-Aranha em novo filme foi libertador

Tom Holland é mais conhecido por interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o filme mais recente do ator foge totalmente do mundo dos heróis.

Cherry está agora em cartaz nos cinemas dos EUA e segue um jovem sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático e que se torna um assaltante de banco em série depois que o vício em drogas o deixa em dívida.

O filme foi dirigido pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, que usaram a Holland de uma maneira totalmente nova.

Ao falar com o Yahoo! Entertainment, Tom Holland explicou o que foi tão libertador em assumir o papel de protagonista de Cherry.

“É muito libertador poder interpretar um personagem sem limites, não havia limite para o quão longe poderíamos ir para dar vida a esses personagens. Quando você está fazendo um filme do Homem-Aranha, há um público que você precisa atender, e há apenas um ponto em que você pode empurrar esses personagens para lugares mais profundos e sombrios”.

Ele acrescentou:

“No que diz respeito ao aspecto emocional de fazer este filme, não houve dias fáceis, não houve dias leves. Especialmente quando estávamos passando pela parte da vida das drogas do filme. Ciara [Bravo] e eu meio que nos empurramos para lugares emocionais que eu realmente não sabia que tinha em mim às vezes. Lembro-me de fazer algumas cenas e eles falando, ‘Corta!’ e ficar tipo ‘Eu não sabia que tinha isso em mim'”.

Cherry estará disponível para assistir na Apple TV+ no dia 12 de março.

Além de Tom Holland e Ciara Bravo, o elenco conta com Bill Skarsgard, Kelli Berglund, Michael Gandolfini, Jamie Brewer, Jack Reynor, Forrest Goodluck e Jeff Wahlberg.

Tom Holland voltará como o Homem-Aranha em Spider-Man: No Way Home que já está processo de gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›