Tom Hiddleston diz estar ciente sobre rumores dele como James Bond

Depois que foi anunciado que 007: Sem Tempo para Morrer seria ó último filme com Daniel Craig como protagonista, abrindo assim uma vaga, as pessoas têm especulado muito quem seria o próximo James Bond.

Vário nomes tem surgido: Idris Elba, de Luther, Rege-Jean Page, de Bridgerton e Tom Hardy, de Venon, além do mais cotado para o papel, Tom Hiddleston, de Loki, que vem sendo cotado para o papel mesmo assim da saída de Craig.

Em uma recente entrevista para a revista Empire, via Digital Spy, o ator foi indagado sobre a possibilidade dele se tornar o próximo superespião, mas não revelou nada além do fato de estar ciente dos boatos.

“O que posso dizer que você ainda não sabe? É interessante por si só que de repente me tornei muito consciente do que estou dizendo, não é? Porque há algo sobre o que estou dizendo que se torna a história. Não para você, mas para o mundo exterior. O que quer que eu diga, vai gerar mais perguntas”, disse ele.

Além dos boatos sobre o papel de 007, os fãs de Hiddleston tem tido muitas perguntas sobre o novo projeto do ator, a série do Disney+ Loki.

Encarnado o deus da mentira por mais de 10 anos nos filmes de Thor e os Vingadores, Hiddleston falou o que ele acha sobre o personagem ser tão amado pelos fãs apesar de ser um vilão.

“O arco de Loki em Thor é muito comovente e cheio de emoção. Ele começa o filme como irmão de Thor, e Thor é o herdeiro do trono. Acho que ele genuinamente ama seu irmão, mas possivelmente tem um profundo ciúme ou ressentimento implícito sobre o favor que seu irmão mais velho recebeu de sua mãe e pai. Loki está despertando para suas origens e nascimento, e isso foi negado a ele”, explicou ele.

Ele continuou falando que acha que Loki desperta um pouco de dó dos fãs, que percebem que no fundo sua maldade vem da tristeza por se sentir só.

“A progressão de Loki para antagonista tem muita vulnerabilidade e dor dentro de si, de modo que mesmo no final de Thor, quando Loki é o vilão, o público pode ver que veio de um poço muito comovente de tristeza, solidão e confusão”, acrescentou ele.

Hiddleston concluiu comentando que os fãs que adoram ver Loki criando o caos, vão ficar satisfeitos em ver ele enfrentando seus captores, a Autoridade de Variância do Tempo.

“O trailer mostra um cara a cara com a a Autoridade de Variância do Tempo. Uma organização que governa a ordem do tempo. Instituição bastante grande. Responsabilidade substancial para garantir que o tempo se desenrole de acordo com linhas pré-determinadas. Portanto, você tem uma instituição que representa a ordem e um personagem que representa o caos. É aí que começa o drama”, salientou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›