Não é Wonka! Timothée Chamalet é corrigido pela mãe após declaração

Timothée Chalamet foi corrigido pela própria mãe, Nicole Flender, após dizer em uma entrevista para a People que o filme favorito dela é Wonka.

De acordo com a Variety, o momento aconteceu durante uma entrevista com o ator no Good Morning America.

Achei que esse fosse o filme favorito dela. Ela me ligou ontem, ela me corrigiu. Ela disse que Querido Menino era seu favorito. Quando ela viu [Wonka], ela disse: ‘É bom ver você sorrir‘”, explicou Chalamet.

O que Chalamet disse para a People?

Na entrevista para a People, Timothée Chalamet, disse que Wonka é o filme que ele já participou que sua mãe considera como o favorito.

Esta é talvez a coisa favorita dela em que já participei. Acho que ela viu Até os Ossos e disse: ‘Você tem que ser mais feliz em seus filmes!’“. O ator continuou:

Mas esta é a tradição. Venho de uma família de teatro musical, e isso está mais de acordo com o tipo de filme que eu teria pensado que estaria fazendo há 10 anos, se tivesse a sorte de trabalhar. Foi muito divertido trabalhar nisso. Isso foi diferente de tudo em que já trabalhei, eu acho“.

No entanto, o filme favorito de Nicole Flender em que seu filho participa é Querido Menino, um drama de 2018 dirigido por Felix Van Groeningen. Na trama, Chalamet interpreta um jovem cujo vício em drogas prejudica seu relacionamento com seu pai.

Graças a Querido Menino, Chalamet recebeu indicações de melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro, no Screen Actors Guild Awards, no BAFTA Awards e no Critics’ Choice Awards.

Chalamet tinha medo de fazer parte de Wonka

Willy Wonka (Timothée Chalamet) em Wonka (Reprodução)
Willy Wonka (Timothée Chalamet) em Wonka (Reprodução)

Em uma entrevista para o GamesRadar+, Timothée Chalamet confessou que tinha medo de fazer parte do elenco de Wonka.

Ele achava que o filme era forma cínica de ganhar dinheiro, visto a tendência recente de Hollywood para reiniciar propriedades famosas.

Como muitas pessoas, quando há remakes, me sinto muito protetor em relação ao personagem original e às versões que você ama. Suas sobrancelhas se erguem com ceticismo sobre [se] esta é uma história legítima e valiosa ou uma cínica tentativa de ganhar dinheiro. Mas eu estava lendo as três primeiras páginas do roteiro e a música ‘Hat Full of Dreams’ estava lá.”

Wonka tem direção de Paul King, o filme chegou nos cinemas no dia 7 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›