Timothée Chalamet adorou interpretar seu personagem de Bones and All

Timothée Chalamet explicou o motivo de ter adorado interpretar o personagem Lee em Bones and All e por que considera o filme importante

Em uma entrevista no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, Timothée Chalamet compartilhou como foi trabalhar no filme Bones and All, onde ele interpreta um jovem canibal.

A história se passa no anos pro volta de 1980, e comentou como seu personagem tem que enfrentar seus dilemas sem poder se conectar na internet, e o motivo de ter adorado isso.

“Ser jovem agora e ser jovem sempre – só posso falar pela minha geração – é ser intensamente julgado. Não consigo imaginar o que é crescer com o ataque das mídias sociais, e foi um alívio interpretar personagens que estão lutando com um dilema interno sem a capacidade de acessar o Reddit, Twitter, Instagram ou TikTok e descobrir onde eles se encaixam. Não estou julgando; você pode encontrar sua tribo lá. Mas acho difícil estar vivo agora. Acho que o colapso social está no ar. É por isso que espero que este filme seja importante”.

Bones and All tem direção de Luca Guadagnino, que já dirigiu Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome em 2017. O filme tem em seu elenco Taylor Russell, Chloë Sevigny, Michael Stuhlbarg e Mark Rylance.

A trama segue Lee (Chalamet) e Maren (Russell), dois canibais nômades que embarcam em uma viagem pela América.

Taylor Russell e Timothée Chalamet em Bones and All (Reprodução)
Taylor Russell e Timothée Chalamet em Bones and All (Reprodução)

Diretor não considera Bones and All um filme de terror

Apesar de ser um filme sobre canibalismo, o diretor Luca Guadagnino não considera seu Bones and All como parte do gênero do terror.

Em uma entrevista para o IndieWire, o cineasta disse que estava mais voltado a mostrar o drama dos protagonistas do que chocar o público com carnificina.

“Minha verdadeira esperança é que o público não rejeite o filme como uma provocação porque trata de um tabu como o canibalismo. Com Bones & All, eu não estava nem um pouco interessado no valor do choque, que eu odeio. Eu estava interessado nessas pessoas. Compreendi profundamente a luta moral deles. Eu entendi o que estava acontecendo com eles. Não estou aqui para julgar ninguém. Você pode fazer um filme sobre canibais se estiver lutando com eles e não estiver codificando o canibalismo como um tópico ou uma ferramenta para o terror.”

Bones and All estreou no Festival de Cinema de Veneza recentemente e deve chegar aos cinemas em novembro.

Timothée Chalamet já atuou em Lady Bird: A Hora de Voar, O Rei, Adoráveis Mulheres e Não Olhe Para Cima. Ele está garantido na sequência de Duna.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›