This is Us | Ator/diretor conta como conciliou momentos engraçados e sérios em novo episódio

Chris Sullivan compartilha como foi a experiência de dirigir os colegas de elenco em um dos episódios de This is Us.

O ator interpreta a personagem de Toby e foi o último convidado a dirigir um episódio do seriado, intitulado Heart and Soul. 

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Chris contou como foi o processo de direção e como ele ajudou a criar as histórias contadas no episódio.

A roteirista Julian Bronwell já havia falando anteriormente que o episódio que o ator dirigiu seria algo mais “comédia romântica”, mas que também lidava com difíceis tópico sobre paternidade.

Chris confessou que o maior desafio do episódio foi conseguir conciliar os momentos leves e o que precisava ser sério. Ele conversou com os atores sobre como eles conseguiriam forçar seus limites para que o equilíbrio fosse perfeito, o que eles conseguiram, eu sua opinião:

“Equilibrar o balanço entre uma comédia romântica leve para momentos mais sérios, eu falei bastante sobre isso com a Mandy e o Jon. Nós conversamos sobre e nós pudéssemos elevar este balão o mais alto possível, e ele estourar, ele vai ter mais para cair. Enquanto ficamos sempre na realidade. Era um equilíbrio delicado, e eu acho que nós conseguimos alcançar ele.”

“Randall e Rebecca não conseguem fazer nada errado”

Rebecca Pearson (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)
Rebecca Pearson (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)

O ator também discutiu as cenas mais delicadas do episódio, como a briga entre Rebecca e Kate e a cena entre Malik e Randall. A equipe da série discutiu muito como as situações seriam apresentadas, para que o público não se virasse contra as personagens.

Segundo Chris, Randall e Rebecca já foram escolhidos a dedo para as cenas porque todos sabiam que o público tem uma ligação maior com as pessoas da família do que com quem se juntou a eles através de casamento:

“Eu acho que se aqueles momentos fossem dados para os agregados da família, os novos Grandes Três, se aqueles momentos fossem com o Toby, ou a Beth ou o Miguel, você corria o grande risco de ‘perder’ o público. Mas você sabe, o Randall e a Rebecca quase não conseguem fazer nada de errado. [Risos] Na verdade dá para eles uma certa liberdade de realmente mandar ver. Dá a oportunidade para grandes momentos, porque o público está junto com eles.”

This is Us está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›