Chrissy Metz explica ausência de Kate em cena de This is Us

publicidade

Desde que a última cena da 4ª temporada de This Is Us mostrou os Pearson se reunindo para se despedir de Rebecca, os fãs vêm se perguntando o motivo da ausência de Kate na cena, e sua intérprete Chrissy Metz comentou o assunto.

A atriz falava sobre sua carreira durante uma entrevista recente ao site americano Us Weekly, quando foi indagada sobre o paradeiro de Kate no importante momento para a família e admitiu que nem mesmo ela sabe responder a essa pergunta.

publicidade

“É interessante. Eu estive em entrevistas onde eu disse algo e então a história mudou e eu pensei: ‘Oh, Deus’. Então, quem sabe? Eu sei que tenho perucas diferentes para tempos diferentes, mas não sei se elas vão realmente me finalizar em uma determinada idade ou o que vai acontecer. Então eu não tenho certeza porque às vezes é até o fio. Nós somos como: ‘Ah, nós vamos mudar alguma coisa’. Mas eu não posso esperar”, ela explicou.

Questionada se já passou pelo processo de envelhecimento de sua personagem para o futuro, ela provocou ainda mais as dúvidas se Kate estará presente no futuro dos Pearson, quando disse que ainda não teve a oportunidade de ver sua versão velha.

“Eu adoraria ver Kate envelhecendo ou em próteses. Jon (Huertas) e Mandy (Moore) passam por três horas e meia de próteses, e eu fico: ‘Eu quero fazer isso’. Então vamos ver. Nós vamos ver. Espero que sim”, ela disse.

Kate (Chrissy Metz) em This is Us
Kate (Chrissy Metz) em This is Us (Divulgação/ NBC)
publicidade

Muitos fãs levantaram a hipótese de Kate ter vindo a falecer antes de sua mãe, como justificativa para sua ausência no leito de morte de Rebecca na casa de Kevin, onde até seu ex-marido Toby é visto, conjectura que a estrela não confirmou, mas não negou.

“Quero que (os fãs) tirem que todos nós estamos lidando com a vida. Não é realmente o que acontece com você, mas como você reage a (ela) e também que cada um desses personagens é como qualquer pessoa que você possa conhecer. Espero que eles se afastem com contentamento e pensem: Uau. Eu tenho que ver esse capítulo realmente bonito da vida dessas pessoas e é um projeto para a maneira como eu poderia andar no mundo”, ela salientou.

Último dia de filmagens

publicidade

Metz finalizou a conversa falando sobre o fim da série e como ela acha que vai se sentir no último dia de filmagens.

“Eu sei que toda coisa boa deve chegar ao fim, e sempre falamos sobre sair com o estrondo e não um baque. Vamos fazer isso porque esta temporada final está nos levando a todos os lugares, todo o espaço e o tempo. Acho que o último dia no set vai ser como qualquer um dos que vou estar delirando que não é o último dia, nós vamos voltar. Ou eu vou ser uma bagunça de choro. Eu não sei se há algo no meio”, ela concluiu.

A 6ª temporada de This Is Us é exibida pelo canal por assinatura Star.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›