The Witcher: Atriz explica por que pediu demissão do spin-off

O spin-off de The Witcher, chamado The Witcher: Blood Origin, estava sendo produzido a todo vapor, e tinha até sua protagonista Jodie Turner-Smit anunciada pela Netflix. Acontece que a atriz precisou deixar as gravações, alegando conflitos de agenda, e agora falou sobre isso em uma entrevista para a TV.

Acredita-se que a saída de Jodie aconteceu porque a série começou a correr com suas gravações, fazendo com que todos os trabalhos fossem adiantados. Ao divulgar seu novo projeto, Tom Clancy’s Without Remorse no programa ET, ela explicou.

“Acho que não é a primeira vez na minha vida que provavelmente vou ter que fazer uma escolha difícil por causa da maneira como as coisas são. Essas escolhas foram feitas por mim por causa da maneira que o mundo está se movendo [Covid]. Minha vida também está em movimento, mas eu estava tão animada por ter participado daquela conversa com eles e estou muito animada para encontrar algo mais para nós em algum momento no futuro”, disse Turner-Smith.

A atriz em nenhum momento disse descartar trabalhar novamente com os produtores de The Witcher, e deu a entender que a Netflix compreendeu seus motivos de deixar o protagonismo antes mesmo de as gravações começarem.

“Seria  um universo muito legal para entrar, mas as coisas que são destinadas a mim são minhas, gosto de dizer isso. Esse é o meu mantra, e embora eu não seja capaz de fazer a série, estou realmente animada com o que está por vir”, completou.

Jodie Turner-Smith
Jodie Turner-Smith (Reprodução)

A personagem de Jodie seria Eile, cuja descrição oficial diz que ela “deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma musicista nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção”.

Blood Origin será uma série de seis episódios ambientada antes dos eventos da série principal de The Witcher e muito antes de Geralt, interpretado por Henry Cavill começar a caçar monstros.

O público ainda espera por mais detalhes do enredo, mas o que se sabe é que a história acontece 1200 anos antes das aventuras de Geralt. Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo da série spin-off, e a produtora executiva de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também atuará como produtora executiva. Andrzej Sapkowski, que escreveu os livros de The Witcher, também é consultor criativo da série.

Até o momento a Netflix não anunciou quem ocupará a vaga de Jodie como protagonista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›