Jodie Turner-Smith irá estrelar The Witcher: Blood Origin

Jodie Turner Smith e Joshua Jackson
Jodie Turner Smith e Joshua Jackson (Reprodução Instagram)

Jodie Turner-Smith, atriz britânica, mais conhecida por seu papel em Queen & Slim como protagonista, irá estrelar The Witcher: Blood Origin– mini série que contará as origens dos personagens mágicos da série principal. A atriz interpretará uma guerreira chamada Éile.

Éile, de acordo nota oficial da produção, é “uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma artista nômade. No entanto, um grande acerto de contas no continente a força a voltar ao caminho da espada em sua busca por vingança e redenção.”‎

A prequela será ambientada 1200 anos antes de The Witcher, sendo dividida em seis capítulos e revelará para o público como foi criado o primeiro bruxo.

A série também vai ter foco em como o mundo se fundiu em um só, juntando homens, elfos e monstros, evento chamado Conjunção das Esferas.

Andrzej Sapkowski, criador de The Witcher será consultor criativo da prequela.

Declan de Barra volta como produtor principal, junto da produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich. The Blood Origin ainda não tem da prevista para estreia e provavelmente não será lançada no ano de 2021.

Jodie Turner-Smith pode ser vista também em Jett (2019) e Nightflyers (2018). No final do ano passado a atriz havia foi escolhida para atuar como Ana Bolena em um drama histórico do Chanel 5, canal de televisão britânico.

A escolha teria sido feita com o intuito de desafiar as convenções sociais, de acordo com o Daily Mail. Os produtores da Fable Pictures justificaram sua escolha em dezembro do ano passado por meio de uma nota oficial, que diz o seguinte:

“Estamos absolutamente entusiasmados por ter a magnética Jodie Turner-Smith a bordo para resumir a determinação de Anne de ser igual entre os homens e abrir o caminho para sua filha”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›