Astro de The Witcher diz que animação poderia ter mudado sua interpretação

A nova temporada de The Witcher levou um dos personagens mais famosos dos livros de Andrzej Sapkowski, Vesemir, para as telas. O papel fica por conta de Kim Bodnia e em entrevista ao Decider o ator falou sobre algo que poderia ter feito diferença na sua forma de interpretar o mentor de Geralt (Henry Cavill).

“Estávamos filmando a temporada e me disseram que eles queriam trazer aspectos de The Witcher: Lenda do Lobo quando ele [Vesemir] era jovem. Não sabia que me divertia tanto quando era jovem. Eu definitivamente teria o interpretado de forma diferente. Quanta diversão eu tive? Uau, não me lembrava. Mas era um lindo desenho animado. Eu amo isso. Foi muito bom assistir.”

O desenho animado ao qual Bodnia se refere é parte das animações baseadas em The Witcher que foram lançadas este ano. Na produção, Vesemir é retratado de maneira diferente, pois vive uma época em que muitos dos seus traumas não tinham se manifestado.

Agora o mentor de Geralt está em uma encruzilhada emocional pois precisa restaurar a fórmula que cria bruxos, mas tem questões morais com isso. Ele se divide entre a necessidade de reconstruir a Escola do Lobo e a repulsa pela tortura de crianças que esse objetivo exige.

Bodnia também falou sobre este conflito do seu personagem e como isso afeta o futuro da série: “Isso realmente afeta o que está acontecendo mais tarde na temporada”, disse Bodnia.

The Witcher: A Lenda do Lobo (Reprodução / Netflix)
The Witcher: A Lenda do Lobo (Reprodução / Netflix)

Mas ele também acrescentou as dificuldades que têm para interpretar estes sentimentos conflitantes:

“De certa forma, quando você tem essa velhice, que as pessoas estão ao seu redor, tem que sentir paz. E eles têm que olhar para dentro de si mesmos e aprender com isso. Então, de repente, como você disse, Vesemir tem que tomar uma solução porque ele não pode criar mais feiticeiros e agora temos a possibilidade de fazê-lo. Isso é tão complexo. Definitivamente temos cenas sobre isso, e ainda estou trabalhando no que está acontecendo lá porque é difícil tocar essas coisas porque dói. ”

O ator também falou sobre as cenas de luta entre ele e Henry Cavill. Apesar de serem companheiros de jornada, os personagens entram em conflito em alguns momentos.

“Em primeiro lugar, é sempre um grande desafio fazer cenas, cenas de luta, com Henry. Ele é muito bom nisso. É muito, muito significativo para ele fazer essas coisas. Então, para mim, o mais importante era não atrapalhar o trabalho dele porque ele tinha jeito de dançar. Foi muito bom ter uma equipe de dublês muito boa ao meu redor que poderia me ajudar com isso, então eu não perturbo sua dança. Mas era incrível fazer acrobacias e sequências de luta. Eu amo isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›