The Witcher: A Origem explicará o que são os monólitos?

Muitos mistérios pode ser desvendados na série prequela de The Witcher

The Witcher: A Origem (The Witcher: Blood Origin) explicará a origem de um dos maiores mistérios mostrados ao longo da segunda temporada, os monólitos.

A Origem é prequela se passa 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher, e mostrará os acontecimento que levaram à Conjunção das Esferas, onde mundo diferentes colidiram, e colocaram humanos em monstros lutando entre si, bem com a criação do primeiro Bruxo.

Durante uma aparição no evento TUDUM da Netflix, o criador e showrunner de The Witcher: A Origem, Declan de Barra, disse que os fãs aprenderão mais a respeitos sobre os monólitos e como eles surgiram. Segundo Barra, os monólitos são catalisadores o que está errado no mundo.

“Aprendemos a origem dos monólitos aqui. Quem primeiro fez esses monólitos? Por quê? E então nós meio que entendemos como eles se tornaram tão importantes no mundo de The Witcher mais tarde e o poder que foi concedido a eles e como isso aconteceu. Eles são o catalisador para muito do que dá errado neste mundo”.

Os monólitos em The Witcher

Monólito em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Monólito em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Os monólitos são uma criação da série da Netflix, eles não são citados nos livros de Andrzej Sapkowski, contudo, parecem inspirados em missões dos jogos de videogame de The Witcher.

Na segunda temporada de The Witcher, é revelado que os monólitos eram considerados pontos de impacto remanescentes da Conjunção das Esferas. Sua suposta conexão com a Conjunção permite que os obeliscos de pedra gigantes sirvam como caminhos entre os diferentes reinos.

Os monólitos foram vistos logo no início da primeira temporada de The Witcher, e o grito de Ciri derrubou um deles em Cintra. Além disso, os monólitos parecem estar ligados a Ciri e sobre ela ser a “filha do caos”.

Na segunda temporada, a Mãe Imortal e a Caçada Selvagem se interessaram por Ciri logo depois que descobriram a capacidade dela de acessar o poder dos monólitos em Voleth Meir.

Sobre a série

O elenco de The Witcher: A Origem inclui Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O’Fuarain como Fjall, Mirren Mack como Merwyn, Lenny Henry como Balor, Jacob Collins-Levy como Eredin, Lizzie Annis como Zacaré, Huw Novelli como Callan “Irmão Morte”, Francesca Mills como Meldof, Amy Murray como Fenrik, Nathaniel Curtis como Brían, Zach Wyatt como Syndril e Dylan Moran como Uthrok One-Nut.

O criador e autor da franquia The Witcher, Andrzej Sapkowski, é o consultor criativo. A estreia da série está marcada para dezembro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›