The White Lotus: Jennifer Coolidge quer uma morte horrível para o marido de Tanya

Atriz compartilhou suas ideias sobre como Greg poderia morrer

A segunda temporada de The White Lotus terminou com a morte de Tanya. E Jennifer Coolidge espera que Greg, o marido de Tanya, tenha uma morte horrível no futuro da série.

Em uma entrevista para Actors on Actors da Variety com Jeremy Allen White, de O Urso, Coolidge confirmou que não está na terceira temporada de The White Lotus, mas compartilhou algumas coisas que gostaria de ver.

Atriz disse que gostaria de ver Jon Gries reprisar o papel de Greg e que o personagem receba um castigo por tudo o que fez com Tanya, e ainda imaginou como poderia ser a morte dele.

“Minha esperança para Jon é que ele não tenha terminado com Greg. Espero que haja alguma punição para o malvado Greg. Acho que ele deveria, não sei, acabar em uma máquina de moer carne”.

“[O criador da série] Mike [White] estava procurando por um grande final de ópera italiana, e era grande e dramático, então ele queria que eu morresse por vários motivos. Mas também acho que Tanya é muito. … Talvez as pessoas pensassem: ‘Oh, meu Deus. Livre-se de Tanya!’… Se Tanya pudesse voltar em qualquer forma, talvez ela pudesse voltar como uma gaivota e arrancar os olhos de Greg”, acrescentou a atriz.

Greg (Jon Gries) e Tanya (Jennifer Coolidge) em The White Lotus (Reprodução / HBO)
Greg (Jon Gries) e Tanya (Jennifer Coolidge) em The White Lotus (Reprodução / HBO)

Jennifer Coolidge lutou para manter Tanya viva em The White Lotus

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly em dezembro do ano passado, Jennifer Coolidge disse que teve que confirmar a morte de sua personagem para muitas pessoas.

“Na verdade, algumas pessoas me disseram hoje que estão felizes por Tanya não ter morrido. E eu tive que corrigi-las”, compartilhou ela.

A atriz ainda foi questionada se tentou convencer Mike White, o criador da série, a não matar a personagem. Coolidge respondeu que fez o possível para manter Tanya viva, mas o destino dela já estava decidido.

“Sim! Eu disse a ele brincando durante as filmagens: ‘Você não precisa, sabe? Tanya não precisa morrer’. Eu brincava com ele. É tão engraçado porque eu realmente não conheço o processo de escrita de Mike, mas é como todas essas peças de um quebra-cabeça e, portanto, quando ele surge com algo como Tanya tem que morrer, quero dizer, ela realmente morreu”.

Os episódios de The White Lotus estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›