The Walking Dead: Ator foi contra romance gay na série

Tom Payne falou sobre o relacionamento de Jesus e Aaron, que acontece nos quadrinhos, mas que foi banido da série

The Walking Dead não focou apenas em pessoas tentando sobreviver a hordas de zumbis. A série se apegou em mostrar as pessoas vivendo o máximo de suas vidas. Por isso, ao longo das temporadas, The Walking Dead apresentou personagens com vidas diversificadas. Entre essas pessoas estavam Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne).

Aaron e Jesus são um casal nos quadrinhos. Porém, Tom Payne não concordou com a ideia de mostrá-los como um casal feliz na série de TV, e pontuou que esse seria um desenvolvimento preguiçoso.

Em 2018, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, logo depois da exibição da exibição da 9ª temporada, em que Jesus morre, Tom foi questionado se gostaria de ver a relação de seu personagem e Aaron se desenvolver.

“Gostei que eles tivessem apenas uma amizade, mas senti que um relacionamento maior que esse não era necessário. Achei que seria um pouco preguiçoso: ‘Aqui estão dois personagens gays. Eles deveriam ficar juntos só porque são os únicos gays!'”

Em seguida, o ator foi questionado se os dois personagens tiveram química. Payne explicou:

“Alguém já me perguntou sobre o salto de seis anos [que se seguiu à saída de Lincoln], e eu disse: ‘Talvez eles tenham ficado uma ou duas vezes nesses seis anos!’ Talvez isso tenha contribuído para a [amizade] deles, porque às vezes é o que acontece, a gente fica amigo depois. Eu pude ver isso acontecendo”.

Ele continuou: “Mas um [relacionamento] de longo prazo? Não tenho certeza disso. Eles tinham muito em comum e se conectaram de algumas maneiras diferentes. Foi bom tê-los conversando; suas sensibilidades eram semelhantes. Eles eram amigos bastante naturais”.

Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne) em The Walking Dead
Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a 9ª temporada de The Walking Dead:

“Pela primeira vez, o programa parece interessado em pensar sobre como será todo o seu quadro quando terminar. Esse compromisso de pensar tanto no futuro quanto no passado tornou o presente de The Walking Dead o melhor de todos os tempos” – Emily St. James, Vox.

“Para todos os odiadores desta temporada, entendo de onde você vem. Eu era um de vocês. Mas eu vi a luz e ela está envolta na pele seca e curtida de um caminhante. Ah, e Negan está melhor e mais legal do que nunca” – Dev Shea, Nightmarish Conjurings.

“A chance de assistir Maggie enfrentar os desafios da arte de governar em um mundo pós-apocalíptico voltando lentamente à vida pode ser interessante demais para ser rejeitada” – Melanie McFarland, Salon.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›