The Walking Dead: Daryl pode ter adquirido dano permanente na perna

O episódio 21 da 10ª temporada de The Walking Dead, Diverged, mostrou Daryl Dixon (Norman Reedus) mancando pelos trilhos da ferrovia que atravessa a floresta ao redor de Alexandria. Porém,  a razão pela qual ele estava mancando não ficou muito clara.

Um incidente com um zumbi dentro de um veículo, fez com que Daryl começasse a mancar. Na ocasião ele estava em busca de uma peça de reposição para sua motocicleta após ele e Carol se separarem.

Então, ele começa a procurar a peça em vários veículos que se perderam no tempo dentro da floresta.

Ao entrar embaixo de um carro, uma rocha fez com que o veículo se movesse violentamente quando um zumbi preso dentro dele se mexeu. Este balanço quase esmaga Daryl sob o carro, embora alguns chutes para o lado sejam suficientes para mudar a posição do Zumbi  que o permitiria escapar.

Logo após essa cena Daryl começa a mancar, ainda que pareça estar se movimentando normalmente nos trilhos da ferrovia. Porém, enquanto caminha, seu machucado se torna evidente, sobretudo quando ele aumenta o ritmo para evitar um grupo de zumbis.

Após uma queda em um pequeno barranco e uma luta com um zumbi no fundo, sua debilidade parece ficar mais severa. Embora ele tenha se envolvido em vários situações de risco ao longo do dia, é provável que esse mancar seja causado por uma lesão pré-existente.

Daryl Dixon
Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead (Reprodução/ AMC)

No episódio 10 da temporada 10 de The Walking Dead, Stalker, Daryl foi esfaqueado na coxa esquerda durante uma briga com Alpha. Um encontro próximo com zumbis pouco depois o forçou a remover a faca de sua própria coxa.

A quantidade de sangue perdida depois que a faca foi removida foi severa – o tipo de ferimento que nem ele poderia aguentar.

Os eventos de Diverged acontecem logo após esse encontro, o que torna muito provável que ele passe a mancar por conta dessa lesão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›