Criador de The Walking Dead se arrependeu de matar personagem

A morte chega sem aviso em The Walking Dead

O texto contém spoilers da edição 47 de The Walking Dead Deluxe

As edições das histórias em quadrinho de The Walking Dead estão sendo reimpressas em cores, e a edição mais recente a chegar nas bancas dos Estados Unidos é a 47, e mostra uma das mortes mais surpreendentes da história, que deixou até mesmo o criador da HQ arrependido.

A edição é descrita como repleta de ação, durante a história que acontece em uma guerra na prisão, os leitores verão a morte de Axel.

“Pobre Axel. Uma morte tão casual, perdida no caos. Ainda sinto falta dele até hoje. Eu realmente amei esse personagem”, disse Robert Kirkman.

Axel foi introduzido na história em 2004, em The Walking Dead #13, como um dos presos ainda vivos dentro da Penitenciária do Condado de Meriwether. Ele estava cumprindo pena por assalto à mão armada quando o apocalipse zumbi aconteceu.

Axel ficou do lado de Rick quando seus companheiros de prisão, Thomas, Dexter e Andrew, se tornam violentos e tentam comandar a prisão.

Axel morre em The Walking Dead Deluxe #47 (Reprodução)
Axel morre em The Walking Dead Deluxe #47 (Reprodução)

No live-action de The Walking Dead

Na série The Walking Dead da AMC, a versão live-action de Axel, interpretada por Lew Temple, sofre um destino parecido quando de repente é baleado na cabeça pelo Governador (David Morrissey) em um episódio da 3ª temporada

Os planos originais para a adaptação do personagem para a televisão tinham Axel sequestrando e assassinando Beth (Emily Kinney) para revelar que ele é um serial killer.

Mas os planos mudaram, e Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes, tentou convencer os produtores do programa a não matar Axel no ataque do governador à prisão.

Em uma entrevista para o podcast Talk Dead to Me da Skybound, Lew Temple disse seguinte sobre a morte de seu personagem:

“Havia vários outros regulares que estavam dispostos a levar isso na cabeça. Então estava se inclinando para mim, então eles estavam tentando me fazer sentir melhor dizendo, ‘Bem, você sabe, pode ser assim e assim'”.

“Eles diziam, ‘Não, não’. Então você reconhece: ‘Olha, não estou falando com ninguém sobre isso. Vai acontecer. Ok, vou colocar minhas calças de menino grande, vou fazer o melhor trabalho que puder e honrar meu personagem'”.

The Walking Dead Deluxe #48 estará à venda no EUA a partir de 5 de outubro pela Image Comics.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›