A série The Walking Dead está chegando ao fim, mas a história de alguns de seus protagonistas continuará através de diversos spin-offs. Norman Reedus se abriu sobre a série focada em Daryl Dixon e o local onde ela se passa.
Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Reedus falou sobre como o cenário da nova série de TWD implicará na vida de Daryl. O ator confirmou que passou pela França para produção da série.
A série seguirá Daryl quando ele acorda no continente europeu e tenta se lembrar como chegou lá. Isso se desdobra em diversas missões para o personagem até ele conseguir voltar para casa.
Reedus também enfatizou o quão diferente este spin-off será de The Walking Dead, muito além de sua localização, afinal, a série original se passou na maior parte nos Estados Unidos.
“Sabíamos que queríamos fazer uma série que fosse na direção oposta, só porque não queríamos fazer a mesma coisa. Então é isso que estamos fazendo. E vai ser bem diferente. A história é bem diferente. Os personagens são muito diferentes. Há um tom diferente, há uma luz diferente, há um som diferente. É uma vibração totalmente diferente… Eu tenho ido em busca de locais aqui e outras coisas, mas é ainda mais do que apenas localização. São as coisas que amamos nesses personagens e programas, mas vai ser novo, o que me deixa empolgado”.
Daryl é um dos personagens principais de The Walking Dead, tendo estreado na série na segunda temporada. Negan de Jeffrey Dean Morgan e Maggie de Lauren Cohan, também estrelarão seu próprio derivado intitulado The Walking Dead: Dead City.
A série de Daryl ainda não tem nome e foi anunciada em setembro de 2020. A principio, a série também contaria com a presença de Carol (Melissa McBride), mas ela acabou desistindo do projeto. A showrunner Angela Kang também saiu. Apesar de todos os contratempos, Reedus parece otimista com o derivado.
The Walking Dead é uma série baseada em uma HQ de mesmo nome que mostra os sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico infestado por mortos-vivos apelidados de caminhantes.
Estes sobreviventes não só têm que lidar com os caminhos que estão por toda a parte, mas também com outros vivos, que mostram o pior lado do ser humano.
A parte final da 11ª e última temporada de The Walking Dead será lançada no dia no dia 2 de outubro, com previsão de exibir o último episódios em 20 de novembro.
Fonte: EW
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.