The Sex Lives of College Girls| Série ganha segunda temporada

A série The Sex Lives of College Girls estreou há pouco mais de um mês atrás, mas já foi renovada para uma segunda temporada. A notícia foi confirmada pela Chefe de Conteúdo Original do HBO Max, Sarah Aubrey:

Mindy Kaling e Justin Noble criaram e escreveram uma série  que é cheia de coração, amizades femininas e estranhas festas nuas. Estamos muito satisfeitos que este retrato cômico e honesto da vida na faculdade tenha ressoado para todos, quer tenham feito sexo durante este período ou não.”

O HBO Max também utilizou o Twitter para dar a notícia aos fãs, como você pode verificar logo abaixo:

“Estamos voltando para outro semestre, bebês! Mal posso esperar para ficar ainda mais furioso na 2ª temporada de The Sex Lives of College Girls“, anunciava o post.

The Sex Lives of College Girls (Divulgação)

A série foi criada por Mindy Calling e retrata a vida de quatro garotas durante seu período universitário, onde estão aprendendo a ser adultas e a lidar com confiança com a própria sexualidade.  As jovens estudam em Essex College na Nova Inglaterra e são representadas por Pauline Chalamet ( Kimberly), Renee Rapp (Leighton), Amrit Kaur (Bela) e Alyah Chanelle Scott (Whitney).

Em entrevista para  o AV Club, Kaling revelou as motivações para criar a série. Ela explicou que escrever sobre esse tópico lhe pareceu “excitante e emocionante”, segundo ela mesma.

“Eu queria fazer uma série que fosse sex positive com mulheres que, embora sejam muito diferentes umas das outras, têm uma atitude descolada em relação à sexualidade e uma empolgação com suas vidas aventureiras.”

Na ocasião a estrela de The Office também explicou que ela e Justin Noble fizeram uma considerável pesquisa de campo. Além disso, eles contrataram uma equipe cheia de pessoas que “tiveram várias experiências [sexuais] na faculdade”.

Como resultado da sua busca, Noble e Kaling “contrataram uma equipe feminina e super diversa, mais avançada do que eu e Justin, e que podiam compartilhar suas lições conosco”.

A dupla também viajou para alguns universidades americanas com o objetivo de colher informações. Eles  visitaram faculdades como Yale e Dartmouth para que pudessem ouvir as estudantes do sexo feminino em primeira mão.

Sobre este ponto Kaling explica: “Queríamos descobrir como o mundo delas realmente era. Era vital fazer isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›