The OA volta a ser assunto no Twitter: “Cancelamento mais injusto”

Debate começou nas redes sociais devido a onda de cancelamentos atuais na Netflix

The OA foi um das várias séries da Netflix que tinha um grande número de fãs fiéis, mas que o serviço de streaming acabou cancelando precocemente, após duas temporadas.

A série foi lançada em dezembro de 2016, e a segunda temporada chegou em março de 2019. Desde o cancelamento, em 2019, The OA ainda carrega muitos fãs que ainda fazem campanha para o programa retornar.

Talvez pelo cancelamento de 1899, um debate sobre os cancelamentos mais injustos da Netflix apareceu no Twitter. Logo entre os assuntos mais comentados estava The OA.

Os fãs compartilharam a saudade que sentem da série, bem como para lamentar seu cancelamento e relembraram suas partes favoritas.

“Esta cena parece tão pouco séria para quem não assistiu The OA”.

“Cite um programa de TV que foi cancelado muito cedo e que a Netflix deveria ter salvo”, esreveu uma página do Twitter. Uma fãs respondeu: “The OA é o cancelamento mais cruel. Caramba, as coisas que poderíamos ter acontecido… oh deus… oh deus… o potencial”.

Sobre The OA

The OA segue a história de uma mulher chamada Prairie que desaparece misteriosamente por sete anos. Ela era cega e volta enxergando.

Ela conta a história fantástica ao qual passou nesse tempo, enquanto uns acreditam nela, outros acham que ela é perigosa.

Prairie e um grupo de jovens passa a ter experiências extraordinárias, que os levam a viagens através de vários universos e versões de si mesmos.

O elenco da série incluiu Brit Marling, Jason Isaacs, Scott Wilson, Ian Alexander, Brandon Perea, Patrick Gibson, Emory Cohen, Phyllis Smith, Brendan Meyer e Kingsley Ben-Adir.

Segundo informações, o cancelamento se deu pelo fato da audiência não sustentar o custo da série.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,8 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 84% de aprovação tanto dos críticos quanto do público. Confira alguns comentários:

“Maluco com uma vingança, devidamente enviou muitos assinantes desavisados ​​da Netflix procurando cobertura. Mas aqueles que se reconciliaram com as ondas da loucura foram agradavelmente arrebatados” –

“Ao justapor o pensamento grego com uma história de cativeiro com uma linda mulher loira, The OA consegue um efeito textural muito estranho e atraente” – Jo Livingstone, The New Republic.

“[Brit] Marling e [Zal] Batmanglij criaram um universo intrigante, povoado por personagens simpáticos e reais. Em última análise, gratificante, The OA faz você se sentir orgulhoso de ser telespectador” – Alan Boon, Starburst.

“Pessoalmente, não me lembro da última vez que gostei de algo que deveria odiar tanto” – Evan Narcisse, io9.com

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›