The Handmaid’s Tale: veja o que o showrunner fala sobre quarta temporada

The Handmaid’s Tale: Reprodução

Foi anunciado recentemente que The Handmaid’s Tale retornaria para uma quinta temporada, mas os fãs ainda estão esperando pela quarta.

Enquanto todos estão altamente curiosos para descobrir o que acontecerá na quarta temporada de The Handmaid’s Tale, o showrunner Bruce Miller deu a entender que ela retornará muito em breve.

Depois que a produção da última temporada foi atrasada devido ao coronavírus, também atrasou a data de lançamento.

No entanto, o elenco e a equipe estão de volta ao set e Bruce está confiante de que a série irá ao ar antes do meio do ano.

“Eu não posso dizer tudo sobre eles [a produção]. Tive que fazer meu trabalho de uma maneira muito estranha, que é quase sempre remota, porque não sou essencial no set.”, disse Miller.

Bruce acrescentou que a quarta temporada de The Handmaid’s Tale está linda da mesma forma de sempre e, brincando sobre seu lançamento, confessou que não sabe exatamente quando estará tudo pronto, então não quer repetir o de costume e acabar culpando a pandemia, explicando da mesma forma que eles vão facilitar ao cumprir as medidas de biossegurança.

Os fãs vão se alegrar com a notícia, e esperançosamente a quinta temporada virá logo depois, quando o comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e Serena Joy (Yvonne Strahovski) finalmente puderem pagar por seus crimes.

O casal foi preso no Canadá depois de cair em uma armadilha e, sem dúvida, será julgado por obrigar June (Elisabeth Moss) a fazer sexo para ter um filho.

No entanto, alguns fãs sugeriram recentemente que Serena Joy pode escapar da justiça. Pelo que eles indicaram, June enviou uma mensagem gravada para seu marido Luke Bankole (OT Fagbenle) na terceira temporada explicando que ela ainda estava viva.

Por sua vez, June disse a ele que o bebê Nichole nasceu do amor depois de encontrar consolo nos braços de Nick Blaine (Max Minghella). Da mesma forma, Serena Joy foi quem deu a gravação a Luke, então é provável que ele a ouça antes de entregá-la a ele.

Agora temos certeza de que se ela fez isso, ela sabe que Luke tem evidências que podem ajudá-la a evitar a prisão e pode até mesmo ajudá-la a ter acesso a Nichole. Mas Luke vai destruir as evidências ou ajudar Serena Joy?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›