The Good Doctor tem revelação de sexo de bebê, e reação absurda de Shaun

No último episódio da série The Good Doctor, os fãs tiveram o momento que esperavam. Isso porque antes que os créditos subissem Lea (Paige Spara) recebeu os resultados do teste que revelou o sexo do seu bebê.

A personagem de Spara estava muito animada com o fato de ter uma menina.

Porém, o pai do bebê, Shaun (Freddie Highmore) não teve a reação que se espera.

Depois de descobrir o sexo da criança ainda não nascida, o Dr. Murphy fez um esforço para ser um parceiro mais solidário para Lea.

Sendo assim, ele acompanhou a namorada à aula de parto, onde deixou todas as grávidas nervosas ao mencionar a possibilidade de evacuações incontroláveis ​​ao dar à luz. Daí o casal foi convidado a se retirar da sala e procurar uma outra classe.

Outro momento difícil desse processo para o Shaun foi a sugestão de Lea: ela queria que eles dois se encontrassem com Theresa, uma provável doula. Logo, o ávido defensor da ciência disse que ele poderia oferecer tudo o que a namorada precisa na sala de parto.

Freddie Highmore e Paige Spara em The Good Doctor (Reprodução)
Freddie Highmore e Paige Spara em The Good Doctor (Reprodução)

O casal não entrou em acordo sobre este ponto, pois Lea insistiu que precisa de alguém que esteja ao seu lado para lhe dar uma massagem, ou para estender a mão.

Como os fãs da série sabem, não teria como a moça deixar essas funções para algum médico, já que acredita nesse tipo de parto. Ainda assim o médico não se convenceu, pois ele estava mais preocupado com os germes neste momento.

Para continuar sua pesquisa, Shaun entrou em uma sala de parto com uma caneta e papel nas mãos. Depois de dizer à futura mamãe que era tarde demais para uma epidural, o obstetra foi conversar com Glassman (Richard Schiff).

Shaun tentou explicar ao seu pai de consideração que ele quer que Lea tenha tudo do bom e do melhor, mas uma doula era demais para ele. Porém, quando questionado por Glassman porque então não deu o que ela precisa, ele ficou sem resposta.

Ao contrário de ouvir o seu conselheiro,  Shaun presenteou Lea com um dispositivo eletrônico de massagem. Ele também comprou um par de luvas forradas para que ela pudesse apertar sua mão com tanta força quanto ela quisesse no dia do parto.

Porém, Lea se manteve firme. “Meu corpo, minha experiência de nascimento e eu quero tê-la comigo, então vamos ter uma”, disse ela.

Dessa maneira, Shaun finalmente aceitou a ideia de ter uma doula. Quando voltaram para casa, ele disse a Lea que deseja que sua filha ainda não nascida tenha tudo o que ela deseja.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›