Tela Quente exibe O Sequestro, filme inédito com Halle Berry

Nesta segunda-feira, 15 de março, a Tela Quente traz mais uma estreia na TV aberta. Lançado em 2017, O Sequestro é uma história de ação e suspense eletrizante, com Halle Berry no papel principal, interpretando uma mãe determinada, que faz de tudo o que pode para salvar seu filho de sequestradores.

A atração vai ao ar às 23h55 (horário de Brasília) na TV Globo, logo após a exibição do Big Brother Brasil 21 (BBB21).

Com direção de Luis Prieto (White Lines) e roteiro de Knate Lee (Os Novos Mutantes), o filme conta também com os atores Sage Correa (Grey’s Anatomy), Lew Temple (O Culto), Jason George (Eve), Arron Shiver (Naked Fear), Kurtis Bedford (Pânico) e Chris McGinn (O Silêncio dos Inocentes) no elenco.

Na sinopse oficial, Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel, a fim de fazer justiça com as próprias mãos. Intenso, né?

Halle Berry em O Sequestro (Divulgação)

A reconstrução da estrela

Após se destacar mundialmente nas franquias X-Men e 007, e vencer o Oscar de Melhor Atriz em 2002, por seu desempenho em Monster’s Ball (A Última Ceia, no Brasil), Halle Berry teve grande parte de sua imagem destruída na indústria cinematográfica após protagonizar Mulher-Gato (2004).

Porém, aos poucos, ela vem reconstruindo a sua reputação em Hollywood.

Recentemente, a atriz contracenou ao lado do astro Keanu Reeves no aclamado filme de ação John Wick: Parabellum (2019), além de ter encerrado as gravações de Moonfall, filme espacial do diretor Roland Emmerich.

Além disso, Berry protagonizou e fez sua estreia como diretora em Bruised, filme original da Netflix, que deve ser lançado em breve pela plataforma de streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›