Sweet Tooth chega ao Rotten Tomatoes com 100% de aprovação

Sweet Tooth estreia para os espectadores da Netflix na próxima sexta-feira, 4 de junho, mas já foi exibido anteriormente nesta semana para a imprensa internacional e, com isso, as primeiras críticas seguem sendo publicadas

A série chegou ao agregador de críticas Rotten Tomatoes com 100% de aprovação, baseado em 11 reviews registradas até o momento. Ainda não há um consenso geral e avaliações por parte do público publicadas.

Vale lembrar que, conforme novas críticas forem adicionadas ao site, essa porcentagem ainda deve variar até atingir uma nota definitiva.

Com produção executiva de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e sua esposa, Susan Downey, Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino metade humano, metade cervo, que busca recomeçar a vida com a proteção de um nômade solitário que se torna seu amigo.

O seriado de ficção-científica tem Jim Mickle e Beth Schwartz como showrunner. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor.

Confira as principais críticas:

ComicBookMovie.com – “Sweet Tooth é uma série de TV em quadrinhos totalmente agradável e familiar que apresenta performances incríveis de seus protagonistas e prepara o cenário para histórias futuras de uma forma que nos deixa ansiosos para retornar a este mundo estranho e encantador.”

A Geek Community – “Sweet Tooth é um sucesso. É uma adaptação quase perfeita. É forte quando se trata de trabalho de efeitos, atuação e história.”

The Playlist “Sweet Tooth é uma alegria absoluta de se ver, repleta de amor, esperança, beleza e doces guloseimas.”

JoBlo’s Movie Network “Sweet Tooth é um épico completo que tem o potencial de ser um sucesso de longa data para a Netflix, que manterá o público entretido nas temporadas que virão.”

Empire Magazine – “Alternando apropriadamente entre doçuras e mordidas, Sweet Tooth é uma fábula infantil adequada para adultos.”

Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)
Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)

ComicBookMovie.com – “A química entre Gus (Christian Convery) e Tommy (Nonso Anozie) mantém todo o tom da história. A parceria central entre os dois é o principal ponto de venda do show, trazendo uma sensação de doçura e sentimento que anima o tema ocasionalmente sombrio.”

Mama’s Geeky “Uma história sombria e corajosa envolvida em um arco visualmente deslumbrante, oferecendo mensagens de prosperidade da natureza e esperança para a humanidade.”

Nerd Reactor “Christian Convery como Gus é adorável, e seu relacionamento com Tommy de Nonso Anozie é muito doce … A aventura deles me empolgou para a inevitável segunda temporada.”

Digital Spy “Em um mundo cheio de histórias pós-apocalípticas, Sweet Tooth vira o gênero de cabeça para baixo com visuais deslumbrantes de contos de fadas e uma mensagem estimulante de esperança. É absolutamente imperdível.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›