Supergirl: Chyler Leigh fala do progresso de Alex na série

Desde o primeiro episódio de Supergirl, Alex Danvers tem sido uma força formidável.

Uma bio-engenheira e agora ex-diretora do DEO, Alex trabalhou ao lado de sua super-irmã Kara / Supergirl (Melissa Benoist), enfrentando todos os tipos de ameaças, tanto alienígenas quanto humanas.

Agora na sexta temporada, Alex finalmente recebeu seu nome de super heroína: Sentinela.

Em uma entrevista para o ComicBook, Chyler Leigh falou sobre sua jornada na série Supergirl.

“Sabe, eu meio que gosto de tentar criar um super-fato nas últimas temporadas, porque sabemos quando isso finalmente aconteceu na terceira temporada e foi quando Winn deu o super-traje para Alex, eu meio que estava dizendo por um tempo ‘Ei, você acha que talvez em algum momento Alex possa passar pelas calças cargo e gostar da camisa Under Armour, porque eu não acho que serve de muita proteção quando ela está pulando e correndo”.

Ela acrescentou:

“Acho que talvez pudéssemos fazer uma atualização’. Então, foi apenas uma progressão de atualizações para ela conforme ela assumia papéis maiores, responsabilidades maiores, obviamente, tornando-se diretora do DEO e depois disso. Ela não precisava de um super-traje para ser uma super heroína, mas vem com suas vantagens”.

Na lista de heróis

Sentinela (Chyler Leigh) em Supergirl (Reprodução / The CW)
Sentinela (Chyler Leigh) em Supergirl (Reprodução / The CW)

Chyler Leigh ainda comentou sobre poder lutar contra criminosos sem precisar da ajuda de outros super heróis.

“Quer dizer, ela não pode voar, o que é totalmente bom porque eu tenho a moto incrível de Alex e também, você sabe, a Supergirl pode levá-la, Brainy pode levá-la, Martian Manhunter pode levá-la ou matá-la em, você sabe, então ela tem caminhos para viajar. Mas ter minha manopla, a Mão do Soldado, e ser capaz de permitir que ela se transformasse em qualquer coisa, foi muito divertido inventar isso”.

A atriz ainda contou como ganhou seu próprio “botão de super heroína”, para ser chamada quando necessário.

“E meu maior lance foi quando J’onn apresenta a Torre e ele mostra todos os botões de chamada, ou pelo menos você os vê para todos os outros super-heróis, a primeira vez que vi eu disse ‘cara, cadê o meu botão?’. Eu meio que dei um pequeno estímulo para os produtores e todo mundo tipo ‘Olá, não é apenas como um telefonema, ela não pode ter um botão?’. Então, eles realmente fizeram isso sem eu saber. Eu estava tipo, isso é legal. Então, sim, tem sido uma progressão legal para Alex. É algo que sempre foi meio inevitável”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›