Streaming anuncia fim de Love, Victor

Love, Victor já tem seu fim programado. De acordo com o site THR, a série do Hulu retornará para sua terceira e última temporada no dia 15 de junho. A temporada final consistirá em oito episódios.

A plataforma apoiada pela Disney, como outros serviços de streaming, não libera dados de audiência tradicionais. Ainda assim, a série dos co-showrunners de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (que escreveu o roteiro do filme Com Amor, Simon) manteve uma ótima recepção do público.

A segunda temporada, que foi lançada em junho do ano passado, tem a classificação de 100% entre os críticos e 93% entre os espectadores no Rotten Tomatoes.

O elenco de Love, Victor inclui Michael Cimino, Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Anthony Keyvan e Ava Capri.

A série é um drama/comédia derivada do filme Com Amor, Simon. A trama segue Victor, um adolescente que assume ser gay e passa a lidar com a pressão e o apoio vindo da família, amigos e romances.

O protagonista

Victor (Michael Cimino) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Victor (Michael Cimino) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)

Em uma entrevista para o Attitude UK, Michael Cimino, que é hetero, falou sobre ser um protagonista gay. Ele não escondeu a pressão que recebeu, e até mesmo ameaças de morte.

Recebi alguns comentários homofóbicos – eu meio que esperava que isso acontecesse. Não esperava isso de meus próprios familiares, no entanto. Alguns deles estenderam a mão, dizendo: ‘Você costumava ser tão legal; agora você é tão gay’. Eu atribuo isso à ignorância. As pessoas têm essa programação e muitas vezes não acham que precisam evoluir e tentar superar isso”.

Cimino acredita que muito do ódio contra o programa e a comunidade LGBTQ+ em geral vem da ignorância.

Não há nada de errado em ser gay. Essa ignorância é muitas vezes algo que foi transmitido de gerações anteriores. Eu sempre abordo isso [dizendo], ‘Estas são pessoas normais que estão lutando e não deveriam ter que lutar'”.

O ator também explicou que seu trabalho em Love, Victor o ajudou a mudar algumas mentes anteriormente fechadas.

“Mudei opiniões. Tive alguns amigos religiosos e eles mudaram sua perspectiva sobre as coisas”.

No Brasil Love, Victor pode ser assistido no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›