Stranger Things: Morte da 2ª temporada poderia ter outro responsável

Segundo revelado pelos roteiristas um dos personagens poderia ter matado Bob Newby

Se tem uma coisa que os fãs de Stranger Things sabem que vai acontecer em todas as temporadas, são as mortes trágicas, como a de Bob Newby, que depois de conquistar o público com seu estilo bom moço, acabou morto, e embora sua morte tenha sido terrível, poderia ter sido pior.

Os roteiristas da série de sucesso da Netflix, possuem uma conta no Twitter onde com alguma frequência interagem com os fãs, adiantando algo, fazendo brincadeiras e contando alguns segredinhos que só eles sabiam.

Pois em uma recente postagem, a morte de Bob foi tema de uma revelação surpreendente, acontece que o namorado de Joyce (Winona Ryder) poderia ter tido um fim diferente, e ainda pior, tendo sido morto por um dos personagens principais.

Bob (Sean Astin) em Stranger Things (Reprodução)

Para quem não lembra, o personagem interpretado por Sean Astin, acabou morrendo no episódio oito da 2ª temporada, intitulado Capítulo oito: O Devorador de Mentes, quando ele salva Joyce e Will (Noah Schnapp), os ajudando a fugir do do Laboratório de Hawkins e é atacado por um Demogorgon.

A terrível morte do personagem quase teve outro responsável segundo compartilhado pelos roteiristas em sua conta oficial no Twitter, que contaram que chegaram a pensar em colocar Will para matar o namorado da mãe.

“Merda louca que quase aconteceu #1: Na 2ª temporada, um Will possuído mataria Bob”, eles escreveram.

Vida normal

Falando em Noah Schnapp, o jovem ator demonstrou muita maturidade, quando revelou que o papel em Stranger Things não é seu único trabalho e fonte de renda, apesar de obviamente não precisar de uma renda complementar, ele tem um trabalho “normal”.

O ator, que ficou famoso aos 11 anos e atualmente tem 17 anos, resolveu pegar um emprego temporário de salva-vidas em uma piscina, que, segundo ele explicou, é meio que uma diversão, mas também algo para deixar sua vida mais próxima da normalidade.

“Eu meio que cresci com uma vida normal; com amigos normais e coisas fora de Stranger Things. Então isso meio que me manteve com os pés no chão”, afirmou ele.

Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)
Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)

Bastante maduro quanto às escolhas de vida, principalmente as que lhe garantem um bom futuro, Noah já está matriculado na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde ele pretende estudar a área de negócios.

“Atuar era meio repetitivo, e eu queria tentar algo novo”, ele justificou a escolha de fazer uma graduação em uma área tão distinta da interpretação.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A 5ª temporada ainda não tem uma data de lançamento agendada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›