Stranger Things | Morte de [SPOILER] estava clara desde o início, diz criador

Criadores afirmam que deixaram pistas

publicidade

ATENÇÃO: este texto trata de SPOILERS da quarta temporada completa de Stranger Things.

Não tinha jeito mesmo: tanto o destino de Max quanto o de Eddie já estavam selados desde o início, revelaram os criadores de Stranger Things.

publicidade

Em um bate-papo com o site Collider, os irmãos Duffer, criadores da série, disseram que não achavam que os fãs deveriam ter se surpreendido tanto com o que aconteceu com os dois.

Para eles, já estava bem claro o caminho sombrio deles desde os primeiros episódios, ao contrário de mortes realmente chocantes como Bob ou Alexei:

“Tanto ela quanto o Eddie, desde o começo são alvos, e estão ambos lascados como resultado de Vecna e das circunstâncias, no caso do Eddie. Então, de certa maneira vemos que estão condenados. Diferentemente de alguém como o Bob, em que aquilo foi um choque. Esses personagens já estavam andando em direção ao desastre desde o início da temporada.”

Bob (Sean Astin) em Stranger Things (Reprodução)

Criador prefere demorar para entregar temporada do que fazer algo mal feito

publicidade

Durante a conversa, os Duffer também comentaram sobre quando eles têm intenção de lançar a quinta temporada. Embora eles não tenham datas em específico, deixaram claro que tudo depende de quanto tempo os membros da produção precisam para entregar um bom trabalho:

“Isso vai depender de para quem você pergunta, entende? É isso o que ainda estamos decidindo. Se você perguntar ao nosso Diretor Assistente, ou ao nosso produtor de linha, eles querem mais tempo para a produção. Nosso supervisor de pós-produção quer mais tempo para a pós-produção. Então essa vai ser uma longa discussão. Quanto cada pessoa ganha de tempo? Aqui está o negócio, quanto mais você encurtar a produção, mais você encurtar a pós-produção, mais as coisas são comprometidas.”

publicidade

“Queremos isso o mais rápido possível, mas Ross e eu sempre iremos favorecer a qualidade, eu acho. No final das contas, eu acho que é melhor que seja bom do que saia de uma vez”, garantiu.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›