Stephen Amell se revolta com publicação Elon Musk sobre Twitter

Ator não gostou nada de ver ricaço usando infame meme do Arrowverso

Recentemente Elon Musk assumiu o comando do Twitter. Mas a rede social que era um fenômeno vem enfrentando diversos problemas, que vão desde evasão de usuários, problemas de estabilidade e até revolta e demissão de funcionários.

As pessoas que ainda estão no Twitter não perderam tempo em criar todo tipo de meme sobre o que está acontecendo na rede social, e principalmente para zombar de Musk.

Musk publicou um famoso meme com um personagem do Arrowverso para simbolizar que o antigo Twitter morreu e um novo surgiu.

O meme é a famosa foto de Grant Gustin, o Barry Allen / Flash, agachado fazendo o sinal da paz em frente ao túmulo de Oliver Queen. No lugar do rosto de Gustin e da lápide, forma colocados os ícones do passarinho azul do Twitter.

Stephen Amell, que interpretou Oliver Queen em Arrow, parece que é um dos insatisfeitos com a situação do Twitter, e respondeu a publicação do ricaço. O ator escreveu: “Oliver Queen está vivo…”

Essa é a forma de Amell dizer que seu personagem ainda está vivo, ao contrário da rede social que está morrendo, ou morreu para muitos. No final de Arrow, Queen morreu, mas teorias surgiram que sobre ele retornar como Espectro ou ainda estar vivo em outra dimensão.

Amell não gosta do meme

Stephen Amell há muito tempo expressa seu descontentamento com esse meme e sua popularidade.

Em outubro do ano passado, houve um breve período em que os principais sites da empresa Meta, que engloba Facebook, Whats App, Instagram), caíram todos ao mesmo tempo, o que levou o público ao Twitter.

Depois que um usuário criou o meme com Grant Gustin e o túmulo para celebrar o Twitter como o único sobrevivente da queda das redes sociais, Amell se exaltou e disse: “Todos que reaproveitam esta foto podem se foder”.

Grant Gustin em frente ao túmulo de Oliver Queen (Reprodução)
Grant Gustin em frente ao túmulo de Oliver Queen (Reprodução)

O Twitter de Elon Musk

Após meses de negociações, Elon Musk comprou o Twitter no início de novembro deste ano. Ao longo desse processo, as decisões do empresário sobre comprar ou não o Twitter influenciaram no preço da rede social.

Assim que assumiu o controle do Twitter, Musk demitiu imediatamente a equipe que comandava a empresa, em seguida vários funcionários, além de enviar e-mails comunicando as novas regras de trabalho, consideradas hardcore por muitas pessoas.

Outro fato que incomodou muita gente foi a determinação de pagar uma mensalidade para ter conta verificada. O que fez surgir vários trolls se passando por pessoas e empresas famosas.

Nesta sexta-feira (18), foi relatado que diversos funcionários deixaram o Twitter por não concordarem com as regras de Musk. Por sua vez, rumores surgiram sobre Musk pedir ajuda de pessoas que saibam programar.

Se continuar desta forma, o reinado de Elon Musk no Twitter será mais curto do que o imaginado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›