Stephen Amell compara Heels com um programa de super herói

Stephen Amell, conhecido pela série Arrow, voltará para as telinhas como protagonista da série Heels, que estreia no domingo (15) no canal Starz.

Em uma entrevista para o TV Line, Amell falou sobre como a experiências de gravar a nova série. Além disso, ele não deixou de comparar o show com séries de super heróis.

“Foi uma sorte eu ter um histórico neste mundo e entendê-lo um pouco. Tornar-se essencialmente aprendiz de alguém como Cody Rhodes, que está desempenhando o mesmo papel de Jack Spade em AEW, e certamente o que ele fez por si mesmo no circuito independente antes disso, ser capaz de recorrer a isso foi inestimável”.

Heels não poderia estar mais longe do Arrowverse, é um drama familiar sobre lutadores, e não há vigilantes encapuzados, mas para Amell, o show parece um pouco familiar.

“Eu meio que penso em [Heels como] um programa de super-heróis. Eles têm seus trajes de super-heróis que por acaso são jaquetas e calças justas. Você tem sua música tema que toca quando aparece e se sente como um super-herói. Quando você está naquele ringue e as pessoas estão torcendo ou vaiando, nada mais em sua vida realmente importa”.

Em Heels, Amell interpreta Jack Spade, um homem de família e lutador com grandes sonhos de expandir a Duffy Wrestling League, que ele herdou de seu pai, além de suas raízes de cidade pequena.

O show, que foi criado por Michael Waldron, mostra Amell realizando muitos dos impressionantes movimentos de seu personagem no ringue, incluindo um salto de costa a costa da corda superior logo no primeiro episódio.

Novato no wrestling

Stephen Amell e Alexander Ludwig em Heels (Divulgação / Starz)

A série também conta com Alexander Ludwig, da série Vikings, como o irmão mais novo de Jack, Ace Spade, uma jovem estrela arrogante com os olhos postos nas grandes ligas.

Ludwig, que não tinha experiência anterior em wrestling antes de entrar na série, sentiu uma grande responsabilidade em acertar para aqueles que lutam para viver. Ele explicou:

“Há uma pressão imensa para fazer o certo por parte das pessoas que colocaram suas vidas em risco por qualquer coisa que façam, e é assim que me senti com este show. Você não precisa saber nada sobre wrestling para amar este show, mas Stephen e eu queríamos fazer o certo pela comunidade de wrestling, e não havia como fingir. Para mim, foi assustador”.

Ele e Amell treinaram com o veterano lutador Chavo Guerrero Jr. por vários meses antes de filmar para fazer essas lutas parecerem perfeitas no filme, o que era mais fácil falar do que fazer.

“A primeira vez que acertei as cordas, nunca esquecerei aquela primeira pancada que levei … realmente soa seu sino. Estou exausto depois de cinco minutos, então não posso imaginar 40, mas foi uma experiência incrível”, lembrou Ludwig.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›