Starz renova Run The World para a segunda temporada

O Starz encomendou uma segunda temporada de sua série de comédia Run The World, da Lionsgate Television.

De acordo com o Deadline, a nova temporada virá com a nova showrunner Rachelle Williams, substituindo Yvette Lee Bowser. Bowser continuará a servir como produtora executiva ao lado de Williams e da criadora da série Leigh Davenport.

Run the World segue um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes – além de melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem.

Enquanto lutam para dominar o mundo, cada um delas passa por altos e baixos na carreira, conexões e desgostos que os fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é um show autêntico e sem remorso sobre amizade invejável e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Amber Stevens West, Andrea Bordeaux, Bresha Webb, Corbin Reid, Stephen Bishop, Tosin Morohunfola, Erika Alexander, Nick Sagar, Jay Walker e Tonya Pinkins estrelaram os show.

Em uma comunicado, Alison Hoffman, Presidente de Redes Domésticas da Starz, comentou sobre Run The World:

“Run the World foi tão apaixonadamente abraçado por nosso público e estamos entusiasmados em trazer os fãs mais uma temporada. Nosso elenco incrivelmente talentoso e produtoras executivas Yvette e Leigh estão prontos para retornar, e estamos animados em receber Rachelle de volta à família Starz, liderando como showrunner e produtora executiva”

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Run the World.

“Bowser e Davenport também não devem ser subestimados. Além do diálogo espirituoso e das roupas da moda, eles fundamentaram esta série atraente nas especificidades de identidade e lugar” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Efervescente, mas substancial, Run the World oferece exatamente a sensação que você deseja enquanto conversa com um velho amigo em um coquetel: é vertiginoso, fofoqueiro e alegre” – Inkoo Kang, Hollywood Reporter.

“Se Run the World não está copiando seus muitos ancestrais, é um sucessor digno para eles – inteligente, doce e cheio do tipo de energia que pode despertar quando velhos amigos saem juntos” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

“Ao contar histórias sobre a dinâmica do relacionamento e as mulheres olhando para seus trinta anos com uma emoção de apreensão e determinação, Run the World está contando histórias atemporais com seu próprio toque vibrante” – Caroline Framke, Variety.

“Com seu elenco envolvente, homenagem ao Harlem no presente e no passado, e um final mais forte da temporada, Run The World oferece uma bela janela para a vida de quatro mulheres negras” – Aramide Tinubu, AV Club.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›